Por dentro da Efí

Temos uma novidade: a Gerencianet vai mudar de nome e marca

Criado em 11 de jan. de 2023

(Atualizado em 11 de jan. de 2023)

Alerta spoiler! 

Vem aí a maior novidade da história da Gerencianet: em breve, teremos um novo nome, pronto para o futuro que você imaginar.

Enquanto não divulgamos a nova marca, estamos cuidando de cada detalhe dessa mudança para você ficar por dentro de tudo de um jeito transparente e sem complicações.

Grandes momentos vêm com grandes avanços

Em nossos 15 anos de história, os últimos foram os mais marcantes da Gerencianet. Só para relembrar: fomos autorizados a funcionar como Instituição de Pagamento e como uma financeira pelo Banco Central. 

Também participamos da construção do Pix e do Open Finance e lançamos nossos cartões. Hoje, estamos conectados a mais e mais clientes pelo país (já são mais de 370 mil!).

Podemos adiantar que a Conta Digital Gerencianet – que nasceu como uma plataforma para intermediar pagamentos – ainda vai crescer bastante. Para abraçar esse novo momento, em breve você conhecerá a nova identidade da Conta Digital do futuro.

Por que vamos mudar? 

Evoluímos como empresa e não paramos de criar soluções para tornar a gestão do seu dinheiro ainda mais eficiente. Hoje, nossos mais de 370 mil clientes precisam de nós para além da gestão de recebimentos.

Por isso, nosso novo nome será a expressão do que somos agora e vai envolver todas as nossas soluções financeiras.

O que você precisa saber a partir de agora

A Gerencianet não foi vendida

Estaremos de cara nova, mas isso não significa que a Gerencianet foi vendida nem que a direção mudou. Vamos seguir com os mesmos serviços, atendimento e eficiência.

31 de janeiro é a data da mudança

Anota aí: estaremos de cara nova a partir do dia 31 de janeiro de 2023. A nova marca e a nova identidade visual começarão a ser implantadas em nossas plataformas e em todos os pontos de contatos com o cliente aos poucos. 

Nosso novo nome vai ser divulgado antes, no dia 23 de janeiro!

Calma, que a divulgação do novo nome vem antes! No dia 23 de janeiro, vamos compartilhar qual será o novo nome da Gerencianet, além da identidade visual que você verá em nossos canais.

Continue aproveitando as vantagens de sempre

Não se preocupe, que a Conta Digital Gerencianet continuará a mesma, com as facilidades e benefícios que você conhece. 

Seremos ainda mais eficientes

Claro que, para essa nova etapa, estamos preparando ainda mais ferramentas e funcionalidades para você fazer a gestão do seu dinheiro de um jeito prático. 

Nenhuma mudança nas cobranças emitidas

Um novo nome vem aí, mas vale dizer que as cobranças emitidas na Conta Digital, inclusive as emissões geradas em janeiro com data de vencimento posterior, serão liquidadas normalmente. Além disso, o número do banco permanecerá o mesmo: 364.

Ainda tem dúvidas? Veja algumas respostas sobre o nosso novo momento:

Perguntas e respostas sobre nossa mudança de nome

Vem com a gente?

Agora você já sabe de tooodos os spoilers da grande novidade da história da Gerencianet. Então, não deixe de nos acompanhar por aqui e em nossas redes sociais para ser uma das primeiras pessoas a descobrir nosso novo nome! ?

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.