Por dentro da Efí

Prazer, somos a Efí! O que não muda e o que é novidade a partir de agora

Criado em 31 de jan. de 2023

(Atualizado em 24 de abr. de 2023)

Hoje é um dia de bastante orgulho para nós e estamos felizes em dividí-lo com vocês.

Desde que anunciamos a nossa mudança de nome, no último dia 23, as coisas foram mudando nos bastidores aqui na Gerencianet, que agora passa a se chamar Efí.

Hoje daremos início, efetivamente, a uma das maiores transformações em nossos 15 anos de história! 

Já começamos a ficar de cara nova

Além de perceber que estaremos de visual novo em nossos canais digitais, você vai assistir e ouvir o nome Efí em nossos vídeos. Efí também vai começar a aparecer nos comprovantes de transações e em documentos de cobranças. 

Novidades no site e redes sociais

Já temos um novo site! Mas, não se preocupe: caso você acesse o antigo site da Gerencianet, você será redirecionado para o nosso endereço oficial, que é o sejaefi.com.br.

Já em nossas redes sociais oficiais, pode ser que você veja o nome de usuário “gerencianet” durante algum tempo. Aos poucos, conforme a política de mudança de nome em cada plataforma, todos os nossos perfis oficiais vão trazer, no nome de usuário, o nome Efí. 

App e plataforma web de visual novo

Como dissemos, a marca Efí está sendo implantada aos poucos no nosso site, sistema, redes sociais e em todos os pontos de contato com o público. 

Teremos algumas mudanças de cores e design na plataforma web e no app, mas não haverá mudanças no dia a dia dos nossos clientes, tá bem? 

No acesso à Conta Digital, nada muda!

Como já adiantamos, nossos clientes poderão acessar a conta da mesma maneira, com o e-mail e senha atuais, pelo app ou em sejaefi.com.br. O redirecionamento para o novo domínio já está sendo realizado de forma automática. 

Vale dizer que os serviços e benefícios da Conta Digital continuam os mesmos: tudo como nossos clientes já conhecem! ?

Cobranças já emitidas serão liquidadas normalmente

Os documentos de cobrança, como os boletos e links de pagamento, também estarão com a cara e as informações da Efí, mas não se preocupe: as cobranças já emitidas anteriormente — com a marca da Gerencianet — serão liquidadas normalmente.

Também teremos mudanças nas APIs, mas não imediatas

Inicialmente, a mudança de marca não vai impactar as integrações e a comunicação com o sistema que você já usa na Gerencianet.

Como teremos um novo nome e um novo domínio a partir de agora, também teremos novas rotas base das APIs no padrão Efí. 

Por um tempo, essas novas rotas base e as antigas (que você já usa na Gerencianet) funcionarão simultaneamente. 

E pode deixar que, quando chegar a hora da mudança definitiva, avisaremos tudo com antecedência para que essa migração aconteça sem complicações em tempo hábil.

Veja o FAQ da Efí — Perguntas e respostas frequentes 

Preparamos um artigo com algumas orientações e respostas às principais dúvidas que podem surgir sobre o nosso novo momento. Clique no botão para conferir! 

Perguntas e respostas sobre nossa mudança de nome

Efi ou Efí: como pronunciar o nosso novo nome

O novo nome da antiga Gerencianet se apresenta com essas três letras, mas só há uma forma de escrever: é Efí, com acento no “i”. Portanto, se você está em busca de uma empresa de soluções financeiras de eficientes, lembre-se de pesquisar pela Conta Efí, com acento no “i”. Nada de “EFI”, certo?

Fale com o time da Efí

Pode contar com a gente como antes: nossos canais de atendimento permanecem os mesmos, de segunda a segunda!

  • Ligações originadas de telefone fixo: 0800 941 2343
  • Capitais e regiões metropolitanas: 4000 1234
  • São Paulo e região: (11) 2394 2208 
  • WhatsApp: (31) 3603-0822

Você também pode falar com a gente por chat e ticket, pelo site, app e plataforma web.

Nós nunca pedimos os seus dados pessoais ou de cartão por telefone, redes sociais e WhatsApp. Nosso WhatsApp possui o selo de verificação. Não responda ou envie qualquer informação caso o contato não seja verificado.

Para finalizar, não podemos deixar de registrar o nosso muito obrigado pela confiança dos clientes e parceiros e a dedicação do time coração laranja. Tudo isso contribuiu, sobretudo, com a essência da nossa nova identidade!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.