Por dentro da Efí

Efi ou Efí: como falar e escrever corretamente o novo nome da antiga Gerencianet

Criado em 5 de mai. de 2023

(Atualizado em 5 de mai. de 2023)

Efi ou Efí: o novo nome da antiga Gerencianet se apresenta com essas três letras, mas só há uma forma de escrever: é Efí, com acento no “i”! 

Ficou na dúvida de como se pronuncia? Então dê o play no vídeo abaixo para escutar. ?

O que significa Efí, o novo nome da Gerencianet?

Além de refletir nossa eficiência, Efí representa o digital no mundo das finanças. É essa revolução que continuamos trazendo para você controlar, cada vez melhor, a sua vida financeira!

Já o acento agudo em“Efí” ascende e projeta o nosso nome. Esse elemento, além de indicar a pronúncia, também está muito presente em nosso universo gráfico. No vídeo abaixo, você vai conseguir ver melhor do que estamos falando. 

Você sabia que o nome Efí também é uma homenagem à Efigênia, mãe do nosso fundador e CEO, Evanil Paula? Ela foi uma peça fundamental na cultura de cuidado da empresa desde o início, em 2007. A escolha do nome é uma forma de reconhecer sua contribuição para a história da empresa.

E o que é Efi?

Você já sabe que nos chamamos Efí (com acento), mas o que é Efi (sem acento)?

É uma sigla que pode ter diversos significados dependendo do contexto. Então, nosso nome escrito como “Efi” pode gerar confusão.

Portanto, se você está em busca de uma empresa de soluções financeiras de eficientes, lembre-se de procurar pela Efí, com acento no “i”. Nada de “EFI”, certo?

E não se esqueça: mudamos o nome, mas continuamos a oferecer os mesmos serviços e atendimento e, claro, seguimos preparando novos serviços e funcionalidades!

? Saiba mais

Veja também: reagimos aos comentários sobre o novo nome da Gerencianet

Durante os anúncios da nossa mudança de nome, rolou muita ansiedade, tentativas de adivinhar qual seria a nova marca e, após a divulgação oficial, todo o tipo de reações.

E então, bora conferir alguns desses comentários com a gente?

Gostou do nosso conteúdo? Nada de escrever Efi, certo? Compartilhe esse post com quem precisa saber mais! ?

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.