Por dentro da Efí

Loucos da Telecom & Efí: a parceria que está rodando o Brasil! Confira os benefícios do sistema de pagamento para provedores

Criado em 11 de mar. de 2024

(Atualizado em 12 de mar. de 2024)

Salve, salve! Já imaginou o que poderia acontecer quando o melhor sistema de pagamento para provedores encontra uma nação de loucos por telecom?

Uma nova parceria para melhorar a rotina de quem faz internet no Brasil!

Para você entender melhor: a Efí e o canal Loucos da Telecom, um dos perfis mais influentes entre provedores de internet, se uniram para oferecer os melhores conteúdos e muitas dicas para a gestão do seu provedor. 

Essa parceria, claro, também chega com condições exclusivas para os seguidores da @loucosdatelecom (vamos falar sobre isso no fim desse post!).

Vem com a gente saber o que já aprontamos por aqui com o pessoal da Loucos. 😉

💡Você também pode se interessar por: Como cobrar um cliente no seu provedor de internet?

Quem é a galera da Loucos da Telecom?

Talison (criador da @loucosdatelecom), Evanil (CEO Efí Bank) e a galera que faz parte do time da Loucos, Genilson (Bahia) e Rafael

Quem é apaixonado pelo mundo das telecomunicações e está sempre em busca de novidades, soluções ou por um sistema de gestão e de pagamentos para provedores, já ouviu falar do canal Loucos da Telecom

Comandado por Talison Ferreira, criador dos perfis no YouTube e no Instagram, o canal começou mostrando parte do cotidiano desse profissional de uma maneira única e bem-humorada, além de dicas sobre diversos temas – como equipamentos e serviços – para quem trabalha na área.

Hoje o canal ainda gera conteúdo para o Cast dos Loucos, Loucos Visita e a Trip dos Loucos, que, inclusive, já passou pela sede da Efí!  

Trip dos Loucos: a busca pela melhor internet do Brasil que parou Ouro Preto!

A van da Trip dos Loucos na Praça Tiradentes, um dos pontos turísticos mais famosos de Ouro Preto

Um cafezinho fresquinho, o autêntico pão de queijo e um passeio encantador por uma das cidades históricas mais bonitas do Brasil: quem seria capaz de resistir a esse convite irresistível?

Com todo esse nosso jeitinho mineiro, recebemos a galera da Loucos da Telecom na sede da Efí, localizada em Ouro Preto (MG), em fevereiro. 

Foi uma verdadeira festa de boas-vindas dessa parceria que já nasceu certa. Vem conferir com a gente!

A tour na sede da Efí

Onde tudo acontece: galera da Loucos conversou com nossos devs

Nosso time de corações laranja (como carinhosamente chamamos nossos colaboradores) preparou tudo com cuidado para receber Talison, Bahia e Rafael na sede da Efí.

Evanil Paula, nosso fundador e CEO, fez questão de pessoalmente acolher a galera da Loucos e guiá-los em um verdadeiro tour pelo nosso escritório. 

Diretores, gerentes, desenvolvedores e colaboradores da Efí que trabalham em áreas relacionadas aos produtos estiveram presentes nesse momento especial. 

Foi uma oportunidade única para compartilhar as práticas e a cultura que nos tornam uma fintech eficiente, com a alta tecnologia do melhor sistema de pagamento para provedores. 🧡

💡Veja também: Tem um provedor de internet? Veja 5 dicas de dois grandes CEOs sobre gestão de negócios!

Pausa para a história: as operadoras de internet têm tudo a ver com a Efí, sabia?

Evanil aproveitou a visita da Loucos da Telecom para contar uma lembrança poderosa de algo fundamental para o avanço da Efí: internet.

Em 2010, ainda como Gerencianet, tínhamos uma visão clara em mente – queríamos um link direto com a antena da Embratel, que podia ser vista da nossa sede. 

Mesmo sendo uma empresa relativamente nova no mercado, Evanil decidiu dar um passo ousado. E não é que deu certo? Nosso fundador conta tudo no vídeo sobre a visita da Loucos na nossa sede. 

É só dar o play para conferir essa história! 

💡Para ler depois: Por dentro da Efí – 17 curiosidades sobre a gente que você ainda não sabia 

Parada especial na Dona Efigênia

Sabia que Dona Efigênia, mãe do nosso fundador e CEO, Evanil Paula, é uma das maiores inspirações da escolha do nome Efí

Pois é! Além de trazer eficiência no nosso nome, trazemos também cuidado e perseverança, tão presentes na cultura de acolhimento da Efí e da família do nosso fundador. 

E foi na casa da Dona Efigênia, onde tudo começou, que a galera da Loucos da Telecom também foi comprovar de onde nasceu nosso cuidado em cada serviço que fazemos. 

Pulo na Eva e Lesta:o grupo Efí ainda conta com as empresas Eva e Lesta, onde a tour dos Loucos também deu uma passada. A gente falou que essa Trip parou Ouro Preto, né?

Loucos da Telecom & Efí: o que vem por aí?

Salve, Loucos! 

Ainda vai rolar muuuito assunto bacana para vocês. Dicas para provedores, novidades da área e conteúdos exclusivos para quem acompanha a Efí e a @loucosdatelecom. É só ficar ligado!

Por falar em conteúdo, já teve participação nossa no Cast dos Loucos, já viu?  

Diga olá para o melhor sistema de pagamento para provedores

A sua rotina já é corrida e dinâmica, isso a @loucosdatelecom já mostra. 

Com a conta PJ da Efí empresas, você pode conectar todo o seu financeiro à gestão do seu provedor. Tudo sem complicações para facilitar o seu dia a dia!

Conta PJ Efí Empresas com sistema de pagamento para provedores

A Efí detém +60% dos provedores do mercado e é integrada aos maiores ERPs focados no segmento, sabia? 

Além disso, a emissão de cobranças é sempre gratuita: as tarifas são cobradas só no recebimento. É por isso que somos considerados melhor sistema de pagamento para provedores. Quer saber mais?

Sim, quero conhecer as soluções da Efí para o meu provedor

E aí, o que achou da nova parceria entre Efí e a Loucos da Telecom? Compartilhe com quem precisa saber mais sobre essa novidade! 

Até a próxima!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.