Por dentro da Efí

Conheça a nova ferramenta de relatórios da Efí

Criado em 11 de jun. de 2018

(Atualizado em 21 de fev. de 2022)

Para facilitar ainda mais a gestão financeira dos nossos clientes, a Efí acaba de lançar uma nova ferramenta de geração de relatórios, muito mais completa. Agora, é possível que o relatório contenha códigos de barras, link da cobrança e dados completos dos clientes, das assinaturas e dos carnês.

A geração de relatórios continua simples, gratuita e ilimitada! Ou seja, você pode gerar quantos relatórios quiser sem pagar nada por isso e ter todo o histórico de recebimentos nas mãos. Lembrando que os relatórios da Efí são disponibilizados em CSV, XLS, Json e PDF.

Como gerar relatórios

Clique na imagem acima para expandir 

  • Selecione os filtros que deseja utilizar: por formas de cobranças, status, marcadores ou origens;

Clique na imagem acima para expandir 

  • Marque os campos com os dados que o relatórios deve ter; 

Clique na imagem acima para expandir 

  • Pronto! Seu relatório está gerado! Confira o resumo e escolha o formato para fazer o download.

Clique na imagem acima para expandir 

Você receberá uma notificação no ícone de sino, no canto superior direito, assim que o arquivo estiver pronto para download. Desta forma você consegue utilizar normalmente o sistema enquanto o arquivo é gerado.

Na página inicial do menu, você consegue visualizar todos os relatórios já gerados em sua conta! Para abrir basta clicar no botão “Visualizar”, disponível na frente de cada relatório. Na sequência, você pode fazer o download do documento nos quatro formatos disponíveis.

Gostou da novidade? Conte o que achou da nova ferramenta!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.