Cartões e Pontos

Vai de Visa e Visa Causas — Conheça os benefícios que você pode aproveitar usando o Cartão Efí

Criado em 1 de set. de 2022

(Atualizado em 19 de mar. de 2024)

O cartão de crédito Efí foi desenhado para entregar a melhor experiência para você.

Sem anuidade e sem tarifa de emissão, o nosso cartão de crédito é internacional, tem a tecnologia “aproxime e pague” e soma pontos — que não expiram* — para trocar por produtos, viagens e até cashback no Programa de Pontos Livelo.

Além disso, por meio da parceria com a Visa, você ainda pode ter acesso a todas as vantagens que a bandeira oferece por meio do programa Vai de Visa. Vem conhecer!

*Os pontos acumulados na Conta Digital Efí não expiram. Quando você os transfere para a conta Livelo, seus pontos têm validade de 24 meses.

O que é o Vai de Visa?

Vai de Visa é um programa de benefícios para quem utiliza um cartão da bandeira Visa, como o cartão de crédito Efí, para pagar compras em estabelecimentos parceiros.

Com ele, é possível aproveitar centenas de ofertas com descontos e brindes em diversas categorias, como Educação, Gastronomia, Viagens e muito mais. 

Além de ações de cashback, compre e ganhe, sorteios e várias outras ações promocionais incríveis — vamos falar mais sobre isso logo abaixo.

E o Visa Causas?

O Visa Causas é mais um benefício do programa Vai de Visa, que possibilita que você contribua com ONGs e instituições sociais a cada compra feita utilizando o cartão — e você não precisa pagar nada a mais por isso.

Assim, a cada compra realizada no cartão, uma doação é feita pela Visa para a causa que você escolher.

Box com causas disponíveis no programa Vai de Visa
Reprodução: Visa

E tem mais: as promoções Vai de Visa

A Visa também disponibiliza, frequentemente, promoções com sorteio de prêmios ao realizar compras com um cartão da bandeira Visa.

DICA: você pode assinar a newsletter do programa para ter acesso às promoções que entram em vigor. Nós também compartilhamos as novas promoções pelas redes sociais oficiais da Efí.

Agora que você já conhece todas as vantagens, veja como se cadastrar.

Passo a passo para se cadastrar no Vai de Visa

O programa é gratuito — não tem custo de adesão nem cobrança extra no cartão. Para começar a aproveitar as vantagens do Vai de Visa, basta se cadastrar. É bem simples:

  1. acesse o site do Vai de Visa;
  2. digite o número do seu CPF;
  3. valide sua conta usando o código que você recebeu por SMS ou e-mail;
  4. defina uma senha para o login no Vai de Visa;
  5. depois adicione seu cartão Efí Visa internacional;
  6. e pronto! Agora é só aproveitar os benefícios do programa.

Você pode conhecer todas as ofertas disponíveis na página Benefícios do Vai de Visa. Lá, você também pode conferir as condições da promoção, bem como os cartões aceitos e tudo que precisa saber antes de fechar a compra.

Depois, basta acessar o site do parceiro e fazer o pagamento usando o cartão Visa para ter acesso aos descontos.

💡 Vale lembrar: cartões de débito e pré-pagos também são aceitos, ok? 

Gostou das vantagens? Aproveite para cadastrar agora mesmo o seu cartão Efí no Vai de Visa. Se você ainda não tem, solicite o seu no menu “Cartões”.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.