Finanças e Gestão

Efí e IXC Soft garantem benefícios exclusivos para provedores

Criado em 23 de ago. de 2023

(Atualizado em 24 de ago. de 2023)

Já ouviu falar que tecnologia e inovação andam juntas? É como a gente definiria a parceria da Efí com a IXC Soft. Afinal, compartilham um objetivo mútuo: potencializar a gestão de empresas com soluções de qualidade, práticas, inteligentes e simples de usar. 

É isso que você procura, provedor? Tá na mão!

Por meio da parceria da Efí com a IXC Soft, as vantagens para você e o seu negócio não param por aí. Neste texto, saiba como aproveitar a Conta Digital Efí Empresas e todas as suas soluções para uma gestão de cobrança descomplicada, rápida, eficiente e com benefícios exclusivos!

Gestão de cobrança completa para provedores da IXC Soft

Você provavelmente já sabe que pode contar com a IXC Soft para administrar a sua empresa por meio de softwares de gestão focados em provedores de internet. O que talvez você não saiba é que também pode contar com a Efí em toda a sua jornada empresarial.

Afinal, o seu financeiro também merece atenção! 

Plano financeiro para empreendedores


Do lado de cá, você encontra uma Conta Digital desenhada para o seu negócio e todo um portfólio de ferramentas inteligentes para que a gestão de cobrança da sua empresa seja simples, rápida, transparente e 100% segura.

Enquanto você cuida de seus processos administrativos com a solução da IXC Soft, deixe o seu financeiro com a gente e tenha tudo centralizado em um só lugar. 

Veja os recursos de gestão de cobrança que podem atender ao seu negócio!

Bolix

Bolix da Efí na IXC Soft

O Bolix une a popularidade do boleto e a agilidade do Pix em uma só cobrança, facilitando o pagamento do seu cliente e garantindo retorno instantâneo para a sua empresa. E o melhor: na Efí, não há nenhuma alteração nas tarifas de recebimento.

Com o Bolix, é possível gerar boletos com código de barras + QR Code Pix e deixar que seu cliente escolha como quer pagar: tradicionalmente pelo código de barras ou com maior comodidade pelo Pix.

Além de ajudar a reduzir a inadimplência, já que, pelo Pix, a fatura pode ser paga a qualquer hora do dia ━ inclusive em finais de semana e feriados ━, também possibilita um fluxo de caixa mais previsível com o recebimento instantâneo.

Outra vantagem é que você também pode configurar o Bolix com juros e multas para cobranças em atraso e descontos para pagamento antecipado.

Carnês

Precisando gerar mensalidades no seu provedor de internet? Use o carnê da Efí

Com o carnê, seu cliente pode pagar parcelado em até 24x sem depender de cartão de crédito. Ou seja, você pode emitir vários boletos de uma só vez e financiar seu serviço sem qualquer burocracia. 

Assim como no caso do boleto, é possível configurar juros e multas para cobranças atrasadas e descontos para incentivar o pagamento em dia. E mais: seus carnês também podem ser gerados com o Bolix sem nenhuma tarifa adicional.

Dessa forma, seus clientes podem pagar cada mensalidade tanto pelo código de barras quanto pelo QR Code Pix. E os benefícios disso você já sabe: além de gerar pagamento recorrente e facilitar a gestão de cobrança, reduz a inadimplência e otimiza a experiência do cliente.

Assinaturas

Por falar em pagamento recorrente, aqui está mais uma forma de gerar mensalidades no seu provedor de internet. 

As assinaturas estão ganhando cada vez mais o mercado como forma de pagamento periódico. Na Efí, você pode criar planos de assinaturas mensais, trimestrais, semestrais e até anuais para receber pagamentos de forma recorrente via boleto bancário ou cartão de crédito.

Duas das maiores vantagens das assinaturas são: maior comodidade para seu cliente pagar e menor esforço para seu negócio cobrar, já que as faturas são automatizadas. Outro benefício é que você pode personalizar seus planos, diversificando as opções de pagamento para seus clientes.

Lembretes automáticos de cobranças

Se o seu provedor de internet usa a IXC Soft para facilitar a gestão do negócio, é provável que você gere um volume alto de cobranças por dia, não é? E como é que você cobra seus clientes? Na Efí, você tem acesso a uma régua de cobranças que trabalha por você!

Com uma régua de cobranças automática, a gestão de clientes inadimplentes da sua carteira é facilitada e toda aquela tarefa chata de lembrar seu cliente do pagamento pendente fica por nossa conta. 

  • Programe o envio automático de lembretespara que seus clientes não se esqueçam da data de vencimento dos boletos.
  • Envie e-mail automático de aviso de inadimplência da cobrançapara boletos em atraso.
  • Ative e desative, em poucos cliques, lembretes para 5 dias antes de vencer a cobrança.
  • Ative o envio de e-mails deconfirmação de pagamento e cancelamento de cobranças.

Ou seja, assim que você gerar uma cobrança, seu cliente receberá o boleto no e-mail e entrará em um fluxo de lembretes automáticos para que não se esqueça de pagar.

Aproveite benefícios exclusivos da parceria Efí + IXC Soft 

Agora que você chegou até aqui, que tal aproveitar as vantagens de uma parceria ganha-ganha? A Efí e a IXC Soft uniram-se para beneficiar o seu provedor de internet com diferenciais exclusivos. Confira!

Condições especiais no recebimento de cobranças

Cupom de desconto da IXC Soft

A Efí, juntamente à IXC Soft, oferece condições exclusivas para novos clientes que precisam de uma gestão de cobrança eficiente. 

Quero o cupom


Ao realizarem a abertura da conta grátis na Efí por meio do cupom de parceria da IXC Soft, seu provedor garante tarifas diferenciadas para:

  • receber por boletos e carnês

Gere quantos boletos e carnês quiser e pague apenas pelos compensados. Ou seja, somente quando seu cliente pagar você. Com o cupom da IXC Soft, você ainda garante desconto no recebimento de boletos e parcelas de carnês.

  • receber por cartão de crédito

Ofereça a opção para seu cliente pagar via cartão de crédito e só pague pelos pagamentos confirmados. 

Lembrando que as tarifas diferenciadas são exclusivas para clientes do nosso parceiro IXC SOFT

Integração automática no sistema da IXC Soft

Gostou de tudo que leu até aqui, mas tem receio de ter que fazer mais uma integração no seu sistema de gestão? Esquece! Não precisa.

Como você já sabe, a IXC Soft é uma grande parceira da Efí e, por isso, já tem integração com nossas APIs. Isso confere a você uma integração automática, sem nenhuma dor de cabeça. Tudo vai acontecer no painel administrativo do sistema de gestão da IXC.

Afinal, por que escolher a Efí?

A Efí nasceu em 2007 e é uma instituição autorizada pelo Banco Central, atuando sob o código bancário 364

Somente em 2022, foram mais de 21 bilhões em emissão de cobranças para mais de 390 mil empresas. Para além da experiência, propósito: são 16 anos facilitando a gestão de cobrança de milhares de empresas no Brasil inteiro. Você vai ficar de fora?

Desbloqueie uma tarifa mais barata para receber pagamentos por boleto no seu provedor de internet e conte com os principais recursos de um banco tradicional, só que com muito mais comodidade

No vídeo abaixo, veja todos os motivos para você confiar na Efí!

Principais funcionalidades da conta digital Efí 

A Efí oferece uma Conta Digital completa para que você administre todo o financeiro do seu negócio e gerencie as cobranças sem qualquer burocracia. Veja algumas das principais funcionalidades que você pode aproveitar:

  • cadastro de usuários secundários;
  • investimento em Renda Fixa (em breve);
  • cartão pré-pago e cartão de débito e crédito ━ sujeito à análise ━ sem anuidade;
  • transferências via Pix e TED;
  • depósitos e pagamento de contas;
  • saques na rede Banco24Horas.

E então, vamos nessa?

Conte com quem tem a expertise certa para alavancar o seu negócio! Conte com a gente!  

Desbloquear cupom agora


Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.