Efí Pay | Ecossistema de pagamentos

Gn Share: um jeito rápido de compartilhar cobranças

Criado em 15 de mai. de 2020

(Atualizado em 29 de jun. de 2023)

A Conta Digital Efí ganhou mais uma ferramenta: o Gn Share, um aplicativo desenvolvido, exclusivamente, para o compartilhamento rápido de cobranças. Agora, as cobranças emitidas pela plataforma Efí podem ser armazenadas em um app especial e compartilhadas, em segundos, por e-mail, sms ou em aplicativos de mensagem, como: Whatsapp, Messenger ou Telegram. Conheça o Gn Share!

Mais praticidade ao enviar cobranças para seus clientes

Esse é o aplicativo ideal para você que, tradicionalmente, opera a conta Efí pela plataforma Web e precisa de agilidade na hora de enviar suas cobranças pelo smartphone. Com um olho no celular e outro na plataforma, é possível compartilhar cobranças, de forma instantânea, sem a necessidade de login e senha para acessar o app.

O Gn Share permite que você compartilhe tudo com seus clientes: boletos, carnês (inteiros e parcelas) e links ou botões de pagamento. É possível, também, enviar uma série de cobranças, de uma só vez, ao aplicativo e conectar até 3 dispositivos móveis à ferramenta.

O aplicativo Efí, que também possui a opção de compartilhamento, ainda é o principal controle da sua conta digital. O Gn Share, nesse caso, funciona como uma extensão de compartilhamento da plataforma online no seu celular.

Por isso, o uso da ferramenta é totalmente opcional. As outras formas de envio de cobrança, que você já conhece, continuam no aplicativo Efí e na plataforma Web.

Compartilhando cobranças pelo Gn Share

– Para começar, baixe o aplicativo Gn Share pela loja de apps do seu celular (Google Play ou App Store).

– Depois, ao acessar a plataforma, escolha a cobrança que deseja compartilhar e clique nos três pontinhos à direita da tela, como na imagem.

– Em seguida, clique na opção “Compartilhar com Gn Share”. Para o primeiro acesso, é necessário que o seu celular seja conectado com a ferramenta. Clique em “Adicionar dispositivo”, insira um nome para o seu smatphone e, depois, faça a leitura do QR Code via aplicativo.

– Ótimo! A sua cobrança está pronta para ser compartilhada em diversos apps de mensagem.

– Depois que o seu celular foi pareado com a ferramenta, o passo a passo fica ainda mais fácil: sempre que quiser utilizar o Gn Share para compartilhar, clique ao lado da cobrança e escolha essa opção. Também é possível enviar ao aplicativo mais de uma cobrança por vez; selecionando-as e clicando em compartilhar.

O Gn Share está disponível para download tanto na Google Play quanto na App Store. Baixe agora e experimente! Conheça, também, o aplicativo Efí e treze motivos para utilizá-lo na gestão do seu negócio.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.