Efí Bank

Problemas para acessar a Efí? Veja como solucionar!

Criado em 7 de dez. de 2015

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

Frequentemente, recebemos contato de clientes que estão com dificuldade de acessar a Efí. E eles acreditam que o problema está em nossa plataforma. No entanto, em muitos casos, o impedimento de acesso pode estar no seu computador. Por isso, quando você não conseguir entrar em sua conta, é importante verificar alguns dados antes de entrar em contato com a Efí.

Histórico do Navegador

Sempre que tiver problema de conexão com o sistema Efí, o primeiro passo é limpar o histórico do seu navegador de internet. Esse histórico contém a lista de páginas que você visitou, arquivos transferidos, cookies, que guardam informações sobre preferências do usuário, cachê, dados offline de sites, histórico sobre sessões que não foram finalizadas, entre outros dados sobre sua navegação na internet.

Devido ao grande número de informações arquivadas no histórico do navegador, o acesso a algumas páginas pode ficar mais lento ou ser totalmente prejudicado. Por isso, é fundamental realizar a limpeza desse histórico. Atenção: Não é necessário apagar suas preferências de site!

Veja como fazer:

  1. Abra o navegador de internet (Chrome, Mozilla, Firefox, Edge ou Internet Explorer);
  2. Aperte os botões CTRL + SHIFT + DELETE;
  3. Na janela aberta, selecione as opções que deseja apagar e o período de limpeza. O ideal é marcar todas as opções, com exceção de “Preferência de Sites” e o período selecionado deve ser “tudo”;
  4. Clique no botão Limpar Dados.

O procedimento de limpeza do histórico de navegação pode variar de acordo com o navegador utilizado. Por isso, caso não consiga seguir o passo a passo acima, pesquise na internet o melhor procedimento para o navegador utilizado por você.

Após limpar o histórico de navegação, tente acessar sua conta novamente. Caso ainda não seja possível, tente o próximo procedimento.

Redefinição de Senha

A inserção da senha errada no momento do login pode, além de impossibilitar o acesso, travar sua conta. Caso você tenha dúvida sobre o código, faça a redefinição antes de tentar o login.

  1. Clique no link “esqueci minha senha”, localizado abaixo dos campos destinados à conta e senha no campo “login”;
  2. Você receberá um link para redefinição de senha no e-mail cadastrado;
  3. Escolha uma nova senha para utilização;
  4. Sua senha já está modificada. Tente acessar sua conta novamente.

Se mesmo após esse processo você ainda não conseguir acessar sua conta Efí, o problema pode estar na comunicação entre sua rede de internet e a Efí.

Se mesmo depois de realizar todos os procedimentos detalhados acima ainda não for possível acessar sua conta, abra um ticket ou entre em contato com nossa equipe de Suporte pelo telefone 0800 941 2343. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 08h as 18h.

Então, se quiser mais informações sobre a Efí, acompanhe o conteúdo das nossas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.