Cases de sucesso

Case de Sucesso: As facilidades da gestão financeira com a Efí

Criado em 25 de jul. de 2017

(Atualizado em 3 de mar. de 2022)

Para quem trabalha de forma online, atendendo clientes em todas as partes do Brasil, encontrar uma forma eficiente de fazer cobranças é fundamental para não ter prejuízos. E era isso que o proprietário da DDR Web Stúdio, Daniel Segal Braun, estava buscando na internet quando encontrou a Efí, em 2010, e começou a usar os serviços.

A DDR é uma agência de marketing digital e web com sede em Jundiai que atua no mercado há mais de 14 anos. A empresa possui clientes em todos os estados do Brasil, mas enfrentava dificuldades com a gestão de pagamentos. “A nossa empresa não se adaptava a nenhuma plataforma”, explica Braun.

Depois de encontrar a Efí, a situação mudou. Agora, além de fazer as cobranças, Daniel consegue acompanhar de forma mais prática todos os pagamentos na plataforma. “Com a gestão dos meus recebimentos fica mais fácil visualizar meu crescimento”, diz.

Como Otimizar Sua Gestão Financeira com a Efí

Boletos registrados

Com a exigência da emissão de boletos registrados, a Efí se mostrou ainda mais efetiva para a empresa. “Como os bancos passaram a exigir boleto cadastrado, a Efí veio com a solução que faltava no mercado”.

Para Daniel, outra vantagem da Efí é o atendimento. “Sempre que preciso de alguma coisa sempre estão prontos a atender”, finaliza.

Se você precisa de uma forma prática para fazer suas cobranças, conheça mais sobre a Efí. Temos soluções para todos os tipos de negócios!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.