Cases de sucesso

Economize na cobrança e aumente a competitividade da sua empresa

Criado em 4 de mai. de 2017

(Atualizado em 5 de mai. de 2017)

Para conquistar novos clientes, é preciso oferecer serviços de qualidade e preços competitivos. Para isso, é importante buscar fornecedores que apresentam um bom custo benefício. E foi isso que a Brasil Pax Rio, empresa  que atua no ramo de serviços funerários há mais de 18 anos em todo o Brasil, buscou na Gerencianet.

A Brasil Pax disponibiliza o serviço completo para funerais e oferece planos com preços competitivos para seus clientes. Para facilitar o processo, a empresa, por orientação da diretoria, começou a utilizar a Gerencianet há oito meses. “Decidimos utilizar o serviço de um intermediador de pagamentos pelo baixo custo e opção futura de implementar a integração do sistema de cobrança com nossos sistemas”, explica o diretor executivo, Flávio Augusto.

Ganho de competitividade

Antes de utilizar o sistema, a empresas tinha dificuldades com as cobranças devido ao alto custo. Agora, Flávio utiliza a Gerencianet para a geração de carnês registrados, que podem ser enviados para clientes de todo o país, e paga tarifa apenas em caso de pagamento confirmado. “Ganhamos competitividade ao reduzir os custos. Além disso, a Gerencianet oferece um suporte eficiente e demonstra grande vontade de investir e melhorar seu sistema”, diz.

Desta forma, além de economizar, Flávio consegue acompanhar os pagamentos de forma prática e, por isso, recomenda os serviços da Gerencianet. “Gostamos da forma rápida que a empresa responde a nossas necessidades e questões”, conclui.

Se você quer aumentar a competitividade da sua empresa, conheça mais sobre a Gerencianet e os benefícios que oferecemos para nossos clientes. E se você quer conhecer mais sobre a Brasil Pax, acesse o site da empresa e entre em contato.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.