Fale conosco | Gerencianet

Central de ajuda

Como podemos ajudar você?

Preencha os campos a seguir para criar um ticket de suporte e encaminhar suas dúvidas para nossa equipe de relacionamento com o cliente. Se preferir, acesse a Central de Ajuda da Gerencianet e veja se conseguimos te ajudar com as respostas de nossa FAQ.

Fique tranquilo!

Você receberá a resposta do ticket via-e-mail em até 1 dia útil.

Horário de atendimento:

Seg. à Sex. 08 às 18h, de acordo com horário de Brasília e exceto feriados nacionais.

O campo "Informe o assunto" é obrigatório.
Encontramos alguns artigos que podem ajudar em sua dúvida.
    Central de ajuda Gerencianet
    O campo "Nome" é obrigatório.
    O campo "E-mail" é obrigatório.
    O campo "Telefone" é obrigatório.
    O campo "E-mail" é obrigatório.
    O campo "Telefone" é obrigatório.
    O campo "Mensagem" é obrigatório.

    Anexar arquivos

    *Aceitamos apenas as seguintes extensões: .ZIP, .RAR, .PNG, .GIF, .JPG, .JPGE, .PDF, .DOC, .XLS, .XLSX, .CSV e os arquivos devem totalizar tamanho máx. de 10MB.

        Aguarde...
        Marque o campo "Não sou um robô".