Abra sua conta grátis Carregando

Fale conosco

Veja como entrar em contato com a especialista!

como podemos ajudar você?

Preencha os campos para criar um ticket de suporte e encaminhar suas dúvidas para nossa equipe de relacionamento com o cliente.

Se preferir, acesse a Central de Ajuda da Gerencianet e veja se conseguimos te ajudar com as respostas para questões frequentes.

Fique tranquilo!

Você receberá a resposta do ticket via e-mail em até 1 dia útil.

Horário de atendimento

Seg. a Sex. 08 às 18h, de acordo com horário de Brasília e exceto feriados nacionais
Fale Conosco

crie um ticket de suporte

Preenchimento obrigatório

Confira alguns artigos que podem ajudar em sua dúvida.

Se os artigos acima não tiraram sua dúvida por completo, por favor, continue com a criação do ticket.

Preenchimento obrigatório

Preenchimento obrigatório

Preenchimento obrigatório

Anexos

Anexar arquivos

*Aceitamos apenas as seguintes extensões: .ZIP, .RAR, .PNG, .GIF, .JPG, .JPEG, .PDF, .DOC, .XLS, .XLSX, .CSV e os arquivos devem totalizar tamanho máx. de 10MB.

      Ao clicar em “CRIAR TICKET”, será gerado um número de atendimento para que você possa acompanhar o retorno da equipe de suporte.

      Seus dados estão seguros
      Check Sua mensagem foi enviada com sucesso! Fechar
      Fale conosco

      Você receberá a resposta do ticket via e-mail em até 1 dia útil.

      Número do ticket criado:

      Quer conhecer mais sobre a Gerencianet?

      acesse e confira:

      Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

      Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.