Marketing e Vendas

ZMOT: o que é e como usar nas suas estratégias para revolucionar o seu marketing digital

Criado em 27 de ago. de 2019

(Atualizado em 12 de jun. de 2023)

Você já ouviu falar em ZMOT? Esse conceito de marketing, apesar de novo, precisa ser imediatamente estudado e entendido pela sua empresa. ZMOT significa “Zero Moment of Truth”, o que na tradução literal, é o “Momento Zero da Verdade”. 

A sigla explica como os consumidores se comportam durante o processo de compra. Nesse sentido, primeiro há uma busca por indicações de produtos, avaliações e vídeos explicativos até o cliente efetivamente uma compra. Para explicar um pouco mais sobre o conceito, a Efí fez esse artigo em parceria com o blog do SEMrush. Nele, é possível encontrar:  

  1.  quais são as diferenças entre o modelo tradicional e o modelo atual; 
  2.  quais são as estratégias para aplicar o ZMOT;  
  3.  por que é preciso ficar de olho no ZMOT. 

Confira a matéria completa disponível no blog da SEMrush  

Para saber mais novidades sobre marketing, intermediação de pagamentos e tecnologia, acompanhe as nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin! Então compartilhe a matéria com seus amigos. 

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.