Efí Bank

Como visualizar os comprovantes das contas pagas e de transferências?

Criado em 7 de jun. de 2017

(Atualizado em 2 de ago. de 2023)

Se você utiliza o saldo da Efí para pagar contas, recarregar seu celular ou fazer transferência para outras contas e precisa dos comprovantes, criamos este post para você. Os comprovantes ficam disponíveis logo após a realização da operação e para você salvar depois, a qualquer momento. Veja como ter acesso:

Comprovantes no momento da operação

Esta é a maneira mais prática e rápida de gerar seus comprovantes. Ele fica disponível no momento em que você faz a solicitação. Para ter acesso, clique no link para visualizar o comprovante e gere o PDF.

Portanto, caso você não gere o PDF no momento, o comprovante só ficará disponível quando a operação for efetivada.

Comprovantes de efetivação de transação

Todos os comprovantes ficam disponíveis para consultas após a efetivação da operação. Para visualizá-los, siga os passos abaixo:

  1. no seu extrato financeiro, selecione a transação que deseja visualizar;
  2. clique na opção para visualizar o comprovante de efetivação de transação.

Caso o comprovante de pagamento de contas não esteja disponível, você terá acesso a uma mensagem informando o motivo da não disponibilização. Exemplo: se você solicitar o comprovante de um pagamento ainda não executado, a mensagem informará a data de execução do pagamento e disponibilização do comprovante.

Então, ainda tem alguma dúvida? Navegue na nossa central de ajuda!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.