Abra sua conta grátis Carregando

Transferência Programada: Nova Ferramenta da Gerencianet

Publicado em 30 de julho de 2018 (atualizado em 23 de julho de 2019)
Transferência Programada

Aqui na Gerencianet, seu desejo é uma ordem. Por isso, estamos lançando mais uma ferramenta solicitada por você: a Transferência Programada! Com essa nova funcionalidade, é possível programar transferências automáticas para serem realizadas de acordo com sua configuração. Assim, você não precisa entrar na sua conta todo mês para fazer a transação.

A Transferência Programada pode ser feita para qualquer conta bancária, de qualquer titularidade, e para outra conta Gerencianet. E o melhor: você pode programar quantas transferências quiser.

Como Funciona a Transferência Programada?

Ao programar uma transferência, você pode escolher duas opções: transferir todo o saldo disponível na conta no dia escolhido ou definir um valor específico. Portanto, nos dois casos, você define o dia do mês em que deseja fazer a transferência e a partir de quando começar.

Assim, seguindo a sua configuração, a transferência é realizada de modo automático todo mês.

Como fazer?

A operação é realizada no menu Meu Dinheiro -> Transferência. Lá, você escolhe se faz a transferência para uma Conta Bancária ou para uma Conta Gerencianet. Depois, é só informar os dados e pronto! Nesta FAQ, você consegue ver o passo a passo completo!  

As transferências só serão executadas se o saldo em conta no dia programado. Portanto, isso acontece sem considerar os lançamentos futuros. Então o saldo precisa ser igual ou superior ao valor estipulado.

O prazo para efetivação é o mesmo de uma transferência única: até 3 dias para conta bancária, podendo ser realizada em 1 ou 2 dias, e imediato para conta Gerencianet. Se em um mês o dia programado cair em um fim de semana ou feriado, a transação é efetivada automaticamente no próximo dia útil.

Quais são as tarifas?

A Transferência Programada para outra conta Gerencianet é totalmente gratuita. Mas se você escolher transferir para uma conta bancária, independente do valor ou titularidade, é cobrada uma tarifa de R$5. Neste caso, você precisa deixar o valor da tarifa em conta para que a operação seja efetivada.

Gostou da novidade? Conte para nós nas redes sociais o que você achou da nova ferramenta:  Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Categoria

Gerencianet

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.