Por dentro da Efí

Conheça nossos canais de Suporte

Criado em 16 de mar. de 2015

(Atualizado em 5 de ago. de 2016)

Uma das maiores preocupações da Gerencianet é investir em um bom setor de atendimento a clientes para que nossos usuários tenham respostas rápidas sempre que precisar sanar alguma dúvida ou solucionar algum possível problema. Por isso, quando precisar entrar em contato, você pode contar com uma equipe especializada por um dos canais disponíveis:

Ticket

O ticket é a forma mais indicada de contato. Em apenas 1 dia útil, você recebe o retorno da nossa equipe de Suporte. Para abrir o ticket, basta clicar no menu “Ajuda”, disponível no canto superior da página, e, em seguida, no botão “criar um novo ticket para o suporte”.

Chat online

Para falar com nossa equipe pelo chat online, basta acessar o site da Gerencianet e iniciar o diálogo na caixa disponível no canto inferior direito da página. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 08h as 12h e de 13h as 17h.

Telefone

Você também pode entrar em contato pelos telefones 0800 941 2343, 4000 1234 ou (11) 2394 2208. Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, de 08h as 18h.

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para ficar por dentro de dicas sobre como utilizar melhor todas as ferramentas disponíveis.

E em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato.

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