APIs e integrações

Efí lança SDK em GO (linguagem Google)

Criado em 21 de nov. de 2017

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

A equipe da Efí não para de trabalhar para oferecer novas ferramentas para facilitar, ainda mais, a integração de nossos serviços com qualquer sistema. Agora, disponibilizamos uma nova SDK, desta vez em GO (linguagem Google).

SDK em GO

A Efí utiliza OAuth para fornecer acesso autorizado à API, que é RESTful e responde em JSON. A SDK foi testada na versão 1.8 e está preparada para realizar a autenticação automaticamente. Para saber mais sobre a integração, clique aqui.

A integração permite a emissão de boletos e carnês registrados sem a tarifa de registro e cobranças parceladas em até 12x no cartão de crédito. Para isso, não é necessário ser pessoa jurídica ou possuir negociação bancária. Além disso, você pode usufruir de todos os demais endpoints oferecidos pela API da Efí.

Se você ainda não possui conta, saiba mais sobre todos as soluções e faça uma simulação gratuita de tarifa.

Outras SDKs  

A Efí também disponibiliza SDKs nas linguagens PHP, .NET, Node.js, Ruby, Python, Java e Delphi, além de módulos prontos para diversas plataformas, como WordPress (WooCommerce), Magento, Prestashop, OpenCart, WHMCS, dentre outros. Tudo isso pode ser integrado com três opções de checkout: transparente, via lightbox e link de pagamento.

Para saber mais sobre nossa API, acesse gerencianet.com.br/api.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.