Por dentro da Efí

Retrospectiva 2016: boletos registrados, novas integrações e mais

Criado em 22 de dez. de 2016

(Atualizado em 22 de dez. de 2016)

O ano de 2016 chega ao final, mas deixa muitas novidades para os clientes da Gerencianet. Finalizamos o ano com 100% das contas fazendo emissão de boletos registrados, seguindo a determinação da Febraban. E o Melhor: a tarifa continua sendo paga apenas em caso de pagamentos confirmados. Mas além de ser o primeiro intermediador a oferecer essa vantagem para nossos clientes, lançamos outras ferramentas para facilitar ainda mais o gerenciamento da sua conta.  Confira na nossa retrospectiva 2016 o que de melhor desenvolvemos este ano:

Um ano de desafios

Este foi um ano de superar desafios. Nossa equipe trabalhou intensamente para se adequar às normas do boleto registrado sem trazer qualquer tipo de dificuldade para nossos clientes. Além disso, investimos pesado para elevar a disponibilidade, agilidade e estabilidade dos nossos serviços, fazendo com que nossos clientes consigam navegar com mais facilidade. O projeto foi desenvolvido e executado por profissionais apaixonados pelo que fazem.

Boletos e Carnês

Além de disponibilizar o novo layout dos boletos e carnês, mais moderno e transparente, também lançamos a segunda via para as lâminas de carnês. Isso sem contar que os boletos e carnês registrados já estão configurados para gerar a 2ª via.

Pagamento de Contas

Quem utiliza a Gerencianet para pagar contas também teve uma ótima notícia este ano: o horário para pagamento foi ampliado em 3h diárias, possibilitando que as contas pagas até as 19h30 sejam processadas no mesmo dia!

Integrações

Se teve uma área da Gerencianet com novidades este ano, com certeza foi a API. Já em fevereiro lançamos a nova API, mais rápida e completa, com SDKs para as principais linguagens do mercado e um sandbox completo para testes.  Além disso, foram lançados novos módulos e funcionalidades:

Opencart

Woocommerce

Magento

PrestaShop

WHMCS

Radiusnet

TagPlus

Lojista Virtual

Boxbilling

Integração em Java

Links de Pagamento

E para facilitar para você, ainda disponibilizamos um tutorial completo no Youtube para as integrações Gerencianet!

Parcerias

A Gerencianet continuou com sua política de apoiar eventos e ações de instituições de ensino, apoiando o desenvolvimento de atividades educacionais. Por isso, patrocinou as semanas de informática das Universidade Federais de Viçosa (UFV) e de Lavras (Ufla). Além disso, continuamos com a parceria com o iMasters, disponibilizando conteúdo relevante para desenvolvedores e designers.

Durante o ano, nossa equipe também participou de eventos dedicados a provedores de internet, contadores, desenvolvedores e outros públicos em todas as regiões do país. O objetivo é estar sempre próximo de nossos clientes, tirando dúvidas e estreitando o relacionamento.

2017 promete

Nossa equipe já está se programando para fazer um ano de 2017 ainda mais cheio de novidades e notícias boas. Várias ferramentas solicitadas por nossos clientes já estão em desenvolvimento e serão disponibilizadas em breve! Aguarde!

 

 

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.