Por dentro da Efí

Parcerias Efí: Goiás Jr.

Criado em 23 de set. de 2015

(Atualizado em 17 de abr. de 2019)

As empresas juniores representam uma importante oportunidades para estudantes durante a graduação. Nelas, eles têm a oportunidade de colocar em prática habilidades aprendidas nas salas de aulas. Além disso, podem desenvolver outras competências, que não seriam possíveis dentro de uma sala. Assim, conseguem aumentar o aprendizado extracurricular. E com o objetivo de fazer parte desse universo, a Efí iniciou uma parceria com a Federação Goiana de Empresas Juniores – a Goiás Jr.

A Goiás Junior é, desde 2012, a representante do Movimento das Empresas Juniores (MEJ) de Goiás. Ela é responsável pela regulamentação, suporte e integração das empresas juniores do estado. E a partir de agora, todos os associados da Goiás Jr terão tarifas especiais e condições diferenciadas para utilização da Efí como plataforma de emissão de cobranças e gestão financeira.

A Efí também irá apoiar o IV Encontro Goiano de Empresas Juniores – Go Jr., que acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na cidade de Anápolis. O evento é mais um espaço para a troca de experiências e conhecimento sobre as empresas juniores. O evento conta com a apresentação de cases nas categorias “Prática Interna”, “Projeto Externo” e “Modelo de Gestão”. São esperados 150 participantes na edição deste ano.

Quer conhecer todas as parcerias da Efí e se tornar mais um parceiro? Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe! Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.