Abra sua conta grátis Carregando

Novidade Gerencianet: novo módulo WHMCS

Publicado em 04 de agosto de 2016 (atualizado em 17 de abril de 2019)
Novidade Gerencianet: novo módulo WHMCS

O mês de agosto começa com uma grande novidade para os clientes que utilizam o WHMCS como gerenciador de pagamento. Já está disponível a nova integração, em versão beta, compatível com as versões superiores a 6.0.4. O novo módulo WHMCS pode ser integrado com a nova API Gerencianet, disponível com checkout transparente e em cinco linguagens: PHP, .NET, Node JS, Ruby e Python.  Confira mais vantagens da nova API Gerencianet aqui!

Vantagens do novo módulo WHMCS 

Com o novo módulo é possível gerar boletos com os descontos dos cupons promocionais oferecidos pelo WHMCS.  Portanto, caso o integrador escolha uma das quatro formas de desconto do WHMCS (porcentagem, valor fixo, substituição de preço e isenção de tarifas), este valor é convertido em reais e repassado à API Gerencianet no momento da geração do boleto.

Além disso, é possível disponibilizar descontos exclusivos para os boletos gerados no módulo Gerencianet. Esta opção é configurada nos campos “Desconto do Boleto” e “Tipo de desconto” do módulo Gerencianet. O cliente ainda pode aplicar os créditos que possui no WHMCS no pedido para que valor seja convertido em desconto no boleto Gerencianet.

Instalação 

Para fazer a integração, acesse a documentação completa do módulo, disponível aqui!

Novos Módulos 

Este ano, quatro módulos de e-commerce já foram atualizados: Magento, Opencart, Woocommerce e Prestashop! Acesse as documentações completas aqui para fazer a integração!

Se você ficou com alguma dúvida sobre a integração, envie um ticket para nosso suporte técnico!

 

Categoria

Integração

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.