APIs e integrações

Conheça o Novo Módulo Efí para PrestaShop

Criado em 7 de jun. de 2016

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

Já começamos o mês de Junho com um lançamento super esperado por nossos clientes: o módulo atualizado do PrestaShop. O novo módulo é compatível com as versões a partir de 1.6.0 do Prestashop e está disponível com checkout transparente.

Como todos os módulos lançados este ano, este novo módulo também pode ser integrado com a nova API Efí, disponível em cinco linguagens diferentes: PHP, .NET, Node JS, Ruby e Python. Além disso, a nova API é mais fácil e rápida de integrar e possui diversas vantagens, como disponibilização de Sandbox, possibilidade de criação de diversos apps, entre outros. Conheça mais clicando aqui!

A documentação completa do módulo PrestaShop está disponível aqui!

Outros módulos disponíveis

Este ano já lançamos outros três novos módulos para e-commerce: Magento, Opencart, WordPress (WooCommerce) e Joomla (VirtueMart). Acesse a documentação oficial e faça sua integração!

Ficou com alguma dúvida sobre a integração? Navegue na nossa Central de Ajuda ou envie um ticket para o Suporte! Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.