Boleto registrado, sem tarifa de registro.

A Gerencianet traz para seus clientes boleto registrado. Vantagens exclusivas:

  • Abertura de conta imediata e grátis
  • Sem cobrança de mensalidades
  • Sem tarifa de emissão, baixa ou cancelamento
Cadastre-se e comece a emitir agora mesmo

Oferecemos condições exclusivas para nossos clientes. O cálculo das tarifas é realizado de acordo com análise cadastral do CPF ou CNPJ do titular da conta. Faça uma consulta sem compromisso.

Blog da Gerencianet

Novidade: nome do cedente com seu nome fantasia 

Sabrina Carvalho

A Gerencianet tem uma super novidade para você: em todas as cobranças geradas a partir de hoje, seu nome virá ao lado do nome da Gerencianet no campo nome do cedente. Esta mudança tem o objetivo de facilitar a identificação, por parte do pagador, de  quem realmente irá receber aquele valor do boleto ou carnê.

Nos boletos e carnês emitidos por contas PJ, aparecerá o nome fantasia do cliente Gerencianet. Já nas contas PF, será exibido seu nome completo ou o apelido, caso você já tenha um cadastrado e aprovado.

Nos carnês, o seu nome aparecerá normalmente nas lâminas de pagamento. As informações só não estarão presentes no canhoto, devido à falta de espaço. Nas segundas vias dos boletos ou lâminas de carnês, geradas pelo seu cliente, essas informações não aparecerão no campo cedente. Isso acontece porque a segunda via é gerada diretamente no sistema do banco emissor.

É importante frisar que você não precisa acrescentar informações no momento de gerar as cobranças. Os dados serão acrescentados automaticamente pelo sistema Gerencianet e podem ser conferidos e alterados na seção Minha Conta – Dados Cadastrais da sua conta Gerencianet.  Para saber mais, leia a FAQ sobre o tema.

Campo Sacador/Avalista

Também para deixar o processo de pagamento mais transparente, o campo Sacador/Avalista vai mostrar informações mais completas. A partir de agora, o campo conterá o nome do cliente Gerencianet e CPF, em caso de conta PF, ou razão social e CNPJ, em caso de conta PJ. Esta mudança tem o objetivo de fornecer para o pagador os dados oficiais, cadastrados na receita federal, de quem receberá o valor da cobrança.

Confira as mudanças:

Categoria

Gerencianet

Ver todos os posts desta categoria

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE

Por dentro da Gerencianet


    Gerencianet na Mídia

    • EXAME
    • Jornal do Comércio
    • InfoMoney
    • UOL Economia
    • Computerworld
    • Administradores.com