Abra sua conta grátis Carregando

Como marcar o e-mail da Gerencianet como confiável?  

Publicado em 01 de fevereiro de 2017 (atualizado em 18 de abril de 2019)
Como marcar o e-mail da Gerencianet como confiável

Alguns clientes da Gerencianet encontram problemas para receber os e-mails enviados pela plataforma na caixa de entrada. Isso pode acontecer por diversos motivos ligados aos filtros de segurança dos servidores de e-mail, como explicado neste artigo. Na maioria dos casos, basta marcar o e-mail da Gerencianet como confiável para solucionar estas questões. Veja como fazer isso:

Outlook / Hotmail

Primeiro, você precisa tirar o endereço da Gerencianet da lista de remetentes bloqueados.

  1. No canto superior direito da sua tela, clique em “Opções”;
  2. Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes bloqueados”;
  3. Clique em “Excluir Gerencianet na lista”.

Na sequência, você precisar acrescentar o e-mail da Gerencianet na lista de remetentes confiáveis:

  1. Clique novamente em “Opções”;
  2. Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes confiáveis”;
  3. Insira os endereços “naoresponda@notificacao.gerencianetmail.com.br”, “naoresponda@gerencianetmail.com.br”, “naoresponda@gerencianet.com.br”;

Pronto! Seu cliente não terá mais problemas para receber os e-mails da Gerencianet.

 Yahoo 

  1. Na sua caixa de e-mail, abra sua pasta de spam;
  2. Clique no e-mail da Gerencianet;
  3. Marque a opção “Não é um spam”

Depois deste procedimento é necessário marcar o e-mail da Gerencianet como confiável:

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  
  2. Vá em “Configurações > Filtros > adicionar”;
  3. Coloque os endereços “naoresponda@notificacao.gerencianetmail.com.br”, “naoresponda@gerencianetmail.com.br”, “naoresponda@gerencianet.com.br” como confiáveis;
  4. Clique em “Salvar”

Pronto!

Gmail

O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido pela Gerencianet na caixa de spam e marcar a opção “não é spam”.

Se você não localizar o e-mail ou se este procedimento não solucionar o problema, é necessário criar filtros:

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  
  2. Vá em “Configurações > Filtros e endereços bloqueados”;
  3. Clique em “Criar novo filtro”;
  4. Acrescente os endereços “naoresponda@notificacao.gerencianetmail.com.br”, “naoresponda@gerencianetmail.com.br”, “naoresponda@gerencianet.com.br”;
  5. Marque a opção “Nunca enviar para spam” e clique em “Criar filtro”.

Pronto!

Domínio próprio

Se você utiliza um e-mail com domínio próprio ou um e-mail não listado acima, entre em contato com o suporte do seu e-mail para saber como marcar a Gerencianet como endereço confiável.

Então, ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de suporte!

Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Categoria

Gerencianet

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.