Abra sua conta grátis Carregando

Case de sucesso: Como a Little Kickers economizou em suas cobranças

Publicado em 30 de maio de 2017 (atualizado em 25 de abril de 2019)
Como a little kickers economizou nas cobranças

Oferecer aulas de futebol aliadas ao ensino de inglês para crianças de um ano e meio a sete anos é o objetivo da Little Kickers, escola de origem inglesa presente em mais de 18 países. Devido ao sucesso, o Everson Pergher resolveu trazer a marca para o Brasil em 2014 e se tornou máster franqueado. Hoje, a escolinha conta com mais de 1500 alunos. Além disso, possui nove franquias em estados como Rio Grande Sul, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e Espírito Santo.

Para crescer em todo o país, a Little Kickers precisava de uma forma prática de cobrança, que atendesse a todos os franqueados. Depois de uma experiência negativa com o banco, o Everson começou a usar a Gerencianet em 2016 depois de uma pesquisa no Google.

Economia de tempo e dinheiro

Utilizando o serviço direto do banco, a Little Kickers pagava tarifas extras, como, por exemplo, para alteração de data, manutenção de título, entre outros. Com a Gerencianet, além da economia de dinheiro, Everson percebeu também uma economia de tempo. “O sistema Gerencianet reduziu drasticamente o tempo despendido com cobranças e recebimento”, explica.

Hoje, todos os franqueados utilizam as ferramentas de cobrança recorrente para cobras as mensalidades dos alunos. “O sistema é muito fácil de navegar, tem um custo benefício excelente e não possui taxas mensais”, completa Everson.

Sucesso nacional

Por seu modelo inovador, a Little Kickers tem sido destaque em diversas mídias de todo o Brasil. Recentemente, a empresa foi pauta também no programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Rede Globo.  Confira a matéria abaixo:

 

 

Globo: Máster franqueado dá apoio a franquias e faz marca crescer

 

Confira o Guia de Parceria Entre Escola e Empresa

Categoria

Cases de Sucesso

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.