Boleto registrado, sem tarifa de registro.

A Gerencianet traz para seus clientes boleto registrado. Vantagens exclusivas:

  • Abertura de conta imediata e grátis
  • Sem cobrança de mensalidades
  • Sem tarifa de emissão, baixa ou cancelamento
Cadastre-se e comece a emitir agora mesmo

Oferecemos condições exclusivas para nossos clientes. O cálculo das tarifas é realizado de acordo com análise cadastral do CPF ou CNPJ do titular da conta. Faça uma consulta sem compromisso.

Blog da Gerencianet

Como inserir meu telefone na conta Gerencianet

Sabrina Carvalho

Na sua conta Gerencianet você tem a opção de inserir dois tipos de telefone diferentes: um número de cadastro e um número para exibição. Veja como é utilizado cada um:  

Telefone de Cadastro

O telefone de cadastro é o que você informa assim que cria sua conta Gerencianet. Ele é o contato oficial que a empresa tem com você e é utilizado para alteração de dados da sua conta e movimentação de saldo. É por meio dele que você recebe os códigos necessários para fazer as operações de débito e alterações cadastrais.  

Este número somente pode ser alterado pelo titular da conta Gerencianet no menu “Minha Conta >> Dados Cadastrais”. Para isso, é necessário informar a assinatura eletrônica. 

Caso você precise alterar seu telefone de cadastro e esqueceu sua assinatura eletrônica, siga o procedimento descrito aqui.  

 

Telefone de Exibição

Este é o número que é impresso nos boletos e carnês. Ele pode ser o mesmo de cadastro ou diferente.  

Normalmente, o número informado nos boletos e carnês é o mesmo de cadastro. Para fazer a alteração, crie um ticket para nosso Suporte e informe o número desejado. O indicado é que seja utilizado um telefone fixo ou de uma central de atendimento. O prazo para retorno é de 1 dia útil.  

Se preferir que seus boletos e carnês não apresentem telefone de contato, basta seguir o procedimento abaixo: 

  1. No menu “Boletos e Carnês”, clique em “Configurações” 
  2. Na opção “Configurações avançadas” desmarque o quadro “Exibir o telefone nas informações impressas”.  

No mesmo local, também é possível suprimir as informações de endereço. Essa configuração é válida também para as emissões realizadas via API. No entanto, recomendamos que esses dados estejam sempre disponíveis, facilitando o contato do seu cliente. A disponibilização dessas informações é uma boa prática de cobrança, assim como a inserção do logo e nome fantasia.

Categoria

Gerencianet

Ver todos os posts desta categoria

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE

Por dentro da Gerencianet


    Gerencianet na Mídia

    • EXAME
    • Jornal do Comércio
    • InfoMoney
    • UOL Economia
    • Computerworld
    • Administradores.com