Abra sua conta grátis Carregando

Gestão financeira a qualquer hora e lugar com a Gerencianet

Publicado em 10 de agosto de 2016 (atualizado em 17 de abril de 2019)
Gestão financeira com a Gerencianet

Fazer a gestão financeira de qualquer negócio é algo bem trabalhoso. Mas é uma tarefa que precisa estar sempre em dia. Por isso, a possibilidade de poder fazer isso de qualquer lugar. Seja por meio de um notebook, tablet ou celular, é uma facilidade essencial para um gestor. E foi esse uma das principais vantagens que a Quality Power encontrou na Gerencianet.

A Quality é uma empresa de prestação de serviços na área de energia estabilizada, que trabalha com nobreaks, estabilizadores e infraestrutura elétrica e atua em todo o estado de Goiás. Antes de conhecer a Gerencianet, a empresa utilizava outro sistema de recebimentos que não permitia o acesso aos boletos. Além disso, a empresa exigia a fidelização a uma instituição financeira, o que gerava alguns desgastes. Mas na Gerencianet não é necessário negociação bancária, já que este trabalho fica todo com a gente!

Assim, por meio de uma reportagem na internet, a Quality encontrou a Gerencianet e visualizou uma solução prática para a empresa. “Como no primeiro contato fomos muito bem assessorados, passamos todos os nossos recebimentos para o Gerencianet, o que nos agilizou bastante o serviço”, explica o diretor técnico, Fernando Santos.

Como Otimizar sua Gestão Financeira com a Gerencianet

Acesso de qualquer lugar

A ferramenta mais utilizada pela empresa é o envio de boletos bancários. Dessa forma, o saldo é transferido para a conta bancária de forma simples. Isso acontece mesmo a Quality Power sendo Microempreendedor Individual (MEI). “De onde você está, é possível acessar a plataforma e formalizar a forma de recebimento, independente do tipo de máquina que for utilizada. Além disso, recebemos toda as informações de movimentação por e-mail. É uma ótima solução para empresas MEI, como nós”, comemora.

Para Fernando, outra vantagem da plataforma é a agilidade no atendimento ao cliente. “As facilidades que a Empresa proporciona ao cliente para solucionar dúvidas e resolver qualquer problemas durante a utilização dos seus serviços. Isso é feito por diversos meios, como chat, central de atendimento e ticket, algo que é fundamental”, finaliza.

Então, você também está em busca de uma solução simples e completa para emitir suas cobranças? Conheça mais sobre a Gerencianet!

Categoria

Cases de Sucesso

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.