Finanças e Gestão

Faça gestão escolar completa com a GEO e Efí

Criado em 19 de fev. de 2018

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

Fazer a gestão escolar de uma instituição de ensino requer conhecimento, uma equipe capacitada e tempo. As atividades são diversas, desde a parte pedagógica ao controle financeiro. Por isso, é importante contar com a ajuda de empresas especializadas, que tornam todo o serviço mais simples e rápido. Portanto, a Efí e o GEO Gestão Escolar Online fecharam uma parceria para facilitar a vida de quem trabalha no ramo. Com a integração, é possível fazer toda a gestão escolar em um só lugar.

Como Definir o Preço da Mensalidade Escolar

O software GEO é um sistema de gestão completo para instituições de ensino, seja escola, cursos, faculdades e universidades, que atende clientes de todo o Brasil. Ele oferece todas as ferramentas para uma gestão escolar online eficaz, com planos personalizados para todos os tipos de empresas. Com ele, é possível controlar matrículas, negociações, rotinas de presenças, notas, entre outros. Então, com a integração com a Efí, é possível também realizar todo o processo de cobrança de forma automática e sem burocracia.

Como fazer as cobranças ?

A integração é realizada automaticamente pela equipe GEO. Dessa maneira, não é mais necessário gerar arquivos de remessa e processar diariamente os arquivo de retorno. Então, para mais informações, acesse nossa Área do Desenvolvedor

Para saber mais e entrar em contato com a GEO, clique aqui! Ou então, saiba mais sobre as soluções da Efí ao clicar aqui!

Guia de Parcerias Entre Escola e Empresa

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.