APIs e integrações

Efí lança SDK para Delphi

Criado em 16 de mar. de 2017

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

Atendendo a pedidos dos clientes, a Efí disponibilizou uma nova SDK. Desta vez ela foi desenvolvida em linguagem Pascal exclusivamente para a ferramenta Delphi. A SDK foi desenvolvida para ser compatível com versões antigas e recentes. O suporte da Efí será oferecido para as aplicações desenvolvidas no Delphi Berlin 10.x, única versão oficial que a Embarcadero oferece suporte. A SDK pode ser importada somente em aplicações desktop win-32.

A SDK para Delphi disponibilizada pela Efí é composta de uma DLL e duas unidades que fazem a comunicação da sua aplicação com a DLL. Para fazer o download de todo o código fonte da SDK, do projeto de demonstração e conferir a documentação completa para integração, clique aqui!

Outras SDKs  

A Efí também disponibiliza SDKs em PHP, .NET, Node JS, Ruby, Python e Java, além de módulos prontos para diversas plataformas, como Magento, Prestashop, OpenCart, BoxBilling. Tudo isso pode ser integrado com três opções de checkout: transparente, via lightbox e link de pagamento.

Para saber mais, acesse gerencianet.com.br/api.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.