Split de pagamento

Efí lança Marketplace

Criado em 17 de dez. de 2014

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

Pensando nas necessidades e no crescimento de nossos clientes, a Efí acaba de lançar o Marketplace, ferramenta que pode ser usada em situações em que o valor pago pelo comprador deve ser dividido entre dois ou mais vendedores.

O Marketplace Efí possibilita a qualquer conta Efí criar uma plataforma multivendas. Com esta solução, você pode utilizar seu site para realizar as vendas e informar, através da integração, como deverá ser feita a divisão do valor recebido entre diferentes contas Efí. Funciona para sua conta e também para as dos seus parceiros.

Você pode criar e administrar um e-commerce, vendendo produtos de vários fornecedores e de forma prática e rápida dividir o dinheiro das compras através dos repasses.

As configurações de repasses são feitas ao nível de produto e não de cobrança. Isso permite que você defina uma porcentagem “X” para sua conta receber na venda de um determinado produto e uma porcentagem Y para outro produto, mesmo que eles tenham sido comprados juntos.

O Marketplace Efí foi pensado especialmente para administradores de plataformas multivendas.  Também pode ser usado por empresários da área de eventos, turismos e serviços, que podem com muita facilidade repassar os pagamentos dos fornecedores.

Ficou interessado pela nova solução Efí? Clique AQUI e deixe seus dados para que nosso time Comercial entre em contato e apresente a proposta ideal para seu serviço.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.