Por dentro da Efí

Efí conquista selo RA1000

Criado em 24 de nov. de 2014

(Atualizado em 1 de out. de 2019)

A Efí está sempre em busca da excelência e a opinião dos nossos clientes é de extrema importância para nosso time! Por isso, é com grande alegria que anunciamos que a Efí recebeu o Selo RA1000 do ReclameAQUI ®.

O selo RA1000 é concedido para as empresas que possuem a combinação das seguintes variáveis no site ReclameAQUI®:

  • Nota de avaliação acima de sete;
  • Índice de resposta das reclamações dos seus clientes acima de 90%;
  • Índice de solução acima de 90%;
  • Índice de indicação que seus clientes voltariam a fazer negócios superior a 70%.

Todas as variáveis são calculadas considerando as reclamações dos clientes nos últimos seis meses.

Estamos muito satisfeitos com a conquista desse selo de qualidade. Segundo nosso Gestor de Suporte e Qualidade de Atendimento, Marcos Nicolau, é “um retorno do nosso esforço para darmos um suporte cada vez melhor. Além disso, demonstra que estamos tendo sucesso no nosso objetivo maior: facilitar o negócio de nossos clientes e ajudá-los a alcançar o sucesso”.

Agradecemos a todos nossos clientes e reforçamos que estamos disponíveis em vários canais para tentarmos sempre solucionar os possíveis problemas.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.