Abra sua conta grátis Carregando

Microempresas implementam ferramentas de tecnologia para facilitar a gestão financeira do negócio

Publicado em 28 de junho de 2019 (atualizado em 28 de junho de 2019)
Microempresas implementam ferramentas de tecnologia para facilitar a gestão financeira do negócio

A tecnologia está ocupando cada vez mais os lugares, como nas casas, escolas e hospitais. Em micro e pequenas empresas não poderia ser diferente, uma vez que elas buscam especialização para aumentar a inserção de mercado.

Com a taxa de desemprego crescente no país, os registros de microempreendedores individuais (MEI) aumentou significantemente. Assim, geralmente, os negócios contam com apenas uma ou poucas pessoas para realizar diversas funções, o que acaba gerando acúmulo de trabalho e transtornos.

Portanto, buscar formas de otimizar os projetos e a gestão financeira do negócio é crucial para que o ofício seja desempenhado de maneira eficaz. Dessa maneira, na reportagem do portal de notícias Exame, a Gerencianet explica:

  1.  como a tecnologia pode ajudar donos de pequenas empresas;
  2.  as facilidades de ter um cadastro de MEI para empreender;
  3.  como um intermediador pode ajudar na gestão de microempresas.

A matéria completa está no portal de notícias da Exame

Tenha acesso a conteúdos variados para ajudar na gestão, organização do seu negócio, fidelização de clientes e muito mais! Para saber mais, acesse o nosso blog e redes sociais. Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin! Então acompanhe-nos e mantenha-se atualizado!

Categoria

Na Mídia

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.