Por dentro da Efí

Empresa mineira se destaca na emissão de boletos registrados

Criado em 15 de ago. de 2019

(Atualizado em 4 de mai. de 2022)

A Efí é uma empresa que faz a intermediação entre seu cliente e você de forma mais fácil e segura. Com a plataforma da empresa, é possível realizar cobranças via boleto, carnê, cartão de crédito, link de pagamento ou assinatura. Além disso, é possível realizar a gestão da sua empresa, gerar relatórios personalizados e verificar cobranças inadimplentes, dentre outras ações.

Mesmo com todas as formas de pagamento disponíveis no mercado, o boleto se destaca. O boleto é a melhor opção de pagamento disponível no mercado, segundo pesquisa do E-commerce Brasil e Sebrae. Esse dado é referente a 75% da população brasileira. E esses dados ainda se tornam mais consistentes quando se avalia que o Brasil ocupa a nona posição no ranking de países com os maiores índices de desbancarizados, ou seja, pessoas sem vínculos com instituições bancárias. 

Dessa forma, a Efí se tornou o primeiro intermediador de pagamentos do país a emitir cobranças registradas sem tarifas de registro. A empresa ganhou destaque em uma matéria nacional. Nela, o CEO da Efí, Evanil de Paula, explica como foi o começo da empresa. Além disso, ele ainda fala os motivos que o levaram a investir no ramo de pagamentos. 

Clique aqui e acesse a matéria completa

Para saber mais sobre como um intermediador de pagamentos pode ajudar a sua empresa e ainda acompanhar as novidades, acesse as nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!    

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.