Por dentro da Efí

Curso EAD Efí: mais de cinco mil alunos inscritos

Criado em 9 de ago. de 2017

(Atualizado em 2 de set. de 2020)

curso EAD Efí, que traz vídeos em formato de aulas com o objetivo de explicar, de maneira clara e objetiva, como utilizar nossas soluções em pagamentos online e integrar o seu sistema ou aplicação com a API, chegou a uma importante marca: mais de 5 mil alunos fizeram o cadastro e assistiram às aulas. O EAD Efí, que está disponível gratuitamente no Youtube e na plataforma Udemy, é composto por 20 vídeos com duração total estimada de 1h30. 

O material foi desenvolvido para novos clientes e desenvolvedores web. O objetivo é facilitar a integração das soluções em pagamentos da Efí.  Entre os assuntos tratados, estão a API, instalação do Composer via Windows e Linux, exploração do Playground (sandbox). Além disso, assinaturas (cobrança recorrente), marketplace e muito mais. 

Benefícios do EAD Efí

Confira o depoimento de quem já realizou o curso e está utilizando a integração com a Efí:  

“Estou utilizando a API de Java da Efí. Optei por ela pela simplicidade de implementação e pelos custos. Tive uma ótima experiência no relacionamento com o suporte, que me ajudou da melhor forma possível na integração. Principalmente no contato via Skype, onde estão sempre prontos a ajudar e sanar as dúvidas. Além, é claro, do curso na Udemy. Indico plenamente a plataforma a quem estiver interessado em utilizar”. 

Diego Adriano, programador Java da DuxSolutions 

“O curso disponível na Udemy nos ajudou numa série de informações de como implementar a API em nossas aplicações, de maneira ágil e eficiente, contribuindo bastante para nos direcionar para uma melhor experiência com os clientes que utilizam nossos sistemas para emitir os carnês e boletos”. 

José Ângelo Lefundes Coelho, analista de Sistemas e diretor da Moot Ideias 

“Em busca de receber pagamentos online com eficiência e segurança e também trazer uma solução para meus clientes, encontrei a Efí. Diferente de outras intermediadoras de pagamentos que temos no mercado, a Efí mudou completamente meus dias de desenvolvimento com simplicidade e eficiência.  

Após concluir o curso com aulas muito didáticas de como utilizar as soluções em pagamentos, tive grande facilidade nas integrações diversas que oferecem, uma solução ideal para mim e para meus clientes. Hoje minha empresa utiliza a Efí e todos meus clientes também. 

Sem dúvidas a melhor intermediadora de pagamentos online e com suporte de qualidade, coisa que não tinha nas outras empresas do mercado. Sempre sou muito bem atendido quando preciso”! 

Rafael Antônio da Silva, programador Web da Ácido Web – Soluções Digitais 

Conheça a documentação completa

Portanto, além do curso, a Efí disponibiliza uma documentação completa para todas as integrações disponíveis. Confira aqui. Para saber mais, acesse o nosso conteúdo.  

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.