Por dentro da Efí

E-mail Personalizado: Nova funcionalidade da Efí

Criado em 5 de out. de 2018

(Atualizado em 25 de abr. de 2022)

A inadimplência é um dos problemas que mais tira o sono de um empreendedor. Afinal, não receber um dinheiro esperado pode prejudicar todo o fluxo de uma empresa. Infelizmente, em épocas de crise, o número aumenta consideravelmente, pois muitas pessoas não conseguem arcar com os compromissos assumidos.

No entanto, nem sempre a inadimplência está ligada a falta de dinheiro. Em alguns casos, o atraso acontece por simples esquecimento. Pensando nisso, a Efí lançou uma nova ferramenta para ajudar a você a não deixar seus clientes esquecerem do pagamento da fatura: o E-mail Personalizado.

E-mail Personalizado

Com a nova ferramenta, você pode enviar e-mails personalizados com todos os dados da cobrança para seu cliente. Assim, você vai lembrá-lo da data de vencimento e ainda disponibiliza um link direto para o pagamento. Além disso, é possível realizar o envio antes do vencimento, para que ele não perca a data, ou depois, para lembrá-lo da fatura em aberto.

O recurso pode ser usado para todas as cobranças, emitidas por qualquer ferramenta: Boletos, Carnês, Cartão de Crédito, Link de Pagamento ou Assinaturas. E o melhor, você pode enviar vários mensagens de uma única vez, economizando seu tempo. Além disso, você também pode fazer o envio de um aviso geral da empresa para seus clientes, como alteração no horário de funcionamento da empresa, lançamento de promoção, reajuste de preços, entre outros.

Como fazer o envio?

O envio de e-mails é um processo bem simples e realizado toda em sua conta. Para conferir o passo a passo completo, acesse nossa FAQ.

Gostou? Então continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Como uma Instituição de Pagamento pode turbinar as vendas do seu negócio?

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.