APIs e integrações

Conheça os novos módulos Efí disponíveis para integração

Criado em 23 de mar. de 2016

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

Atendendo a pedidos, a Efí realizou a atualização de dois módulos de integração para e-commerce: Woocommerce e Opencart. Os novos módulos estão disponíveis com checkout transparente e são compatíveis com as versões 2.1.x, 2.2.x, 2.3.x, 2.4.x e 2.5.x do Woocomerce e 2.0.0.0, 2.0.1.0, 2.0.1.1, 2.0.2.0, 2.0.3.1, 2.1.0.1, 2.1.0.2 e 2.2.0.0 do Opencart.

A integração pode ser realizada com a nova API Efí, mais rápida, completa e disponível em cinco linguagens diferentes: PHP, .NET, Node JS, Ruby e Python.  Outra vantagem da nova API é o Sandbox, que permite o integrador realizar todo o fluxo de pagamento em um ambiente 100% de teste. Para saber mais sobre todos os benefícios da nova API, clique aqui.

A documentação detalhada está disponível na seção Desenvolvedores do Portal Efí. Para acessar, clique aqui: WordPress (Woocommerce) e Opencart.  

Módulo Magento

O módulo Efí para Magento com Checkout Transparente também foi atualizado e está disponível desde o início do ano. Para acessar a documentação completa, clique aqui!

Ficou com alguma dúvida sobre a integração? Navegue na nossa Central de Ajuda ou envie um ticket para o Suporte! Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.