Tecnologia

Conheça a Nova API da Efí

Criado em 4 de fev. de 2016

(Atualizado em 17 de abr. de 2019)

Temos uma novidade para você: a nova API, mais rápida e mais completa já está disponível para todas as contas. Com a nova API, que já estava disponível em algumas contas na versão Beta, é possível realizar integrações para cobranças por boleto, carnê e cartão de crédito de diversas modalidades

  • Marketplace
  • Assinaturas
  • Checkout Transparente
  • Checkout Via Lightbox
  • Callback

Todas as integrações são disponibilizadas com SDK’s, deixando o processo ainda mais fácil e descomplicado.

Além de ser mais rápida e completa, a nova API conta com a disponibilização do Sandbox, onde o integrador pode conhecer todo o fluxo de pagamento em um ambiente 100% de teste, sem a necessidade de realizar qualquer débito em seu cartão de crédito. O desenvolvedor também pode criar diversos apps, cada um com suas credenciais próprias, que permite identificar quais cobranças pertencem a qual app.

Para começar, sugerimos que acesse a documentação completa, clique neste link.

Módulo Magento

Também já está disponível o módulo de integração para o Magento com Checkout Transparente. A documentação completa está disponível aqui.

Para saber como integrar a nova API utilizando Composer, leia aqui o artigo completo sobre o tema. Acompanhe-nos nas redes sociais para mais informações Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

 

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.