Cases de sucesso

As facilidades da conciliação automática para seu negócio  

Criado em 23 de fev. de 2017

(Atualizado em 18 de abr. de 2019)

Em um empreendimento em que o serviço ou produto é liberado após a confirmação de pagamento, a conciliação automática é uma ferramenta super importante. É por meio dela que você fica por dentro de todos os produtos ou serviços vendidos. Essa funcionalidade permite ainda que a empresa possa se organizar no menor tempo, atendendo seu cliente com excelência.

E foi em busca de uma melhoria neste processo, que o Francisco Gomes, da empresa Ticket Mais, começou a usar a Efí há cerca de um ano, depois de uma busca pela internet. Antes de encontrar a Efí, eles utilizavam o envio de boletos por meio de convênio direto com o banco, mas a falta de integração era um problema.

Ticket Mais

O Ticket Mais foi criado há cerca de cinco anos. A empresa é uma plataforma para a venda de ingressos para eventos de todos os tipos. Com sede em Tubarão, no sul de Santa Catarina, a empresa atua em cerca de 15 estados do Brasil.

Hoje, o Ticket Mais utiliza a API da Efí para envio de boletos e recomenda o serviço. “A API é ótima, pois ajuda na conciliação automática. Recomendaria a Efí”, afirma Francisco.

Facilite suas cobranças

Então, se você está precisando de uma forma mais prática de fazer suas cobranças, com a integração direta com seu sistema, conheça a Efí. Oferecemos módulos prontos e API para integração em seis linguagens: PHP, Node JS, Ruby, Python, .NET e Java. Confira a documentação completa!

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