Segurança digital

Dia dos Pais: compre com segurança nessa data comemorativa

Criado em 27 de jul. de 2015

(Atualizado em 5 de out. de 2021)

O Dia dos Pais está chegando e se você faz parte da enorme parcela da sociedade que prefere fazer compras pela internet, precisa ler nossas dicas para não ter problemas com a entrega do presente. Cada vez mais, os consumidores estão preferindo fazer suas compras pela internet. Seja para aquisições pequenas, como acessórios, bijuterias e roupas, ou mais caras, como celulares, móveis e eletrodomesticos. Os motivos para essa preferência variam, mas são muitos: menores preços, maior variedade de produtos, facilidade de pagamento, entre outros.

Mas mesmo com todos esses atrativos, a compra pela internet pode apresentar alguns riscos para o consumidor. Principalmente quando a aquisição não é realizada em e-commerces já conhecidos. Pensando nisso, a Efí desenvolveu algumas ferramentas para garantir a segurança e a tranquilidade de quem realiza compras online utilizando nossa plataforma:

Sigilo nos dados financeiros

Sempre que você fornece seus dados financeiros, como número de cartão de crédito, essas informações são mantidas em um ambiente seguro e também não são informadas ao vendedor. Ou seja, você não corre nenhum risco de ter suas informações clonadas ou roubadas.

O vendedor só tem acesso ao dados necessários para a entrega da encomenda, como nome, e-mail e endereço.

Clientes Selecionados

Antes de começar a utilizar a Efí para gerar cobranças, os vendedores passam por uma série de validação de dados. Isso é feito para garantir que as informações fornecidas são mesmo verdadeiras. Este é um dos filtros utilizados para garantir que nenhum fraudador utilize nosso sistema.

Além disso, qualquer cliente que apresente problemas na utilização do sistema, como, por exemplo, aqueles que já passaram por vários processo de disputas, são bloqueados e não conseguem emitir cobranças pela Efí.

Viu? Com a gente você tem várias garantias e pode fazer suas compras de qualquer data sem problemas! Então, gostou do artigo? Para saber mais informações, siga as redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin!

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.