Segurança digital

Compre e Venda Com Mais Segurança

Criado em 9 de fev. de 2015

(Atualizado em 19 de jul. de 2019)

Hoje em dia, a internet é uma grande aliada na hora de fazer compras e vendas. A facilidade de não precisar enfrentar trânsito e filas, aliado a comodidade de escolher num catálogo variado no sofá de casa, só faz aumentar as vendas pela internet. Entretanto é importante ficar atento à segurança dos dados. A McAfee Labs realizou uma pesquisa, no terceiro trimestre de 2014, que indicou um número surpreendente de URLs suspeitas, que foram infectadas para roubo. Segundo a empresa, que agora pertence a Intel Security, o número de amostras ultrapassou 30 milhões. O número é assustador, mas você não precisa ficar com medo de realizar transações online.

A Efí está no mercado desde 2007 e sua maior preocupação, além de facilitar sua vida, é tornar o mais seguro possível suas transações na internet. Segurança é um item essencial na programação das nossas ferramentas. Nossa ideia é te deixar mais relax na hora de comprar e vender pela internet. Confira no nosso post tudo que a Efí faz pra tornar suas transações mais seguras:

Para vender com segurança:

Todas as transações são analisadas pela tecnologia antifraude da Efí, que inclui centenas de critérios de análise de dados e de comportamentos em pagamentos online. Além disso, temos parcerias com empresas renomadas no setor de segurança como ClearSale e CyberSource.
Todas as transações com suspeita de fraude são analisadas por uma equipe especializada que trabalha constantemente para garantir sua segurança.

Dados criptografados
As transações são criptografadas e realizadas em ambiente seguro, certificado pela GeoTrust.

Normas Internacionais de Segurança
A Efí segue todas as normas de segurança recomendadas pela PCI-DSS, conselho internacional responsável por garantir as melhores práticas de segurança do mercado. Por isso, você pode confiar na Efí.

Para comprar com segurança:

Seus dados financeiros em sigilo
Ao realizar uma compra pela Efí, seus dados financeiros não são informados ao vendedor. As únicas informações a que o vendedor terá acesso são:
Nome completo
Telefone de contato
E-mail
Endereço de entrega
Estas informações são necessárias para que você receba o produto ou serviço pelo qual pagou.

Clientes selecionados
Todos os vendedores que utilizam a Efí como meio de pagamento passam por diversas validações de identidade. Isso significa que quando você realiza uma compra utilizando a Efí como meio de pagamento, seu dinheiro fica protegido.

Viu como é tranquilo comprar e vender com a Efí? Não tenha mais dor de cabeça e preocupações com segurança na internet, deixe esse parte com a Efí! Somos especialistas nisso!
Ainda não é nosso cliente? Clique AQUI e encontre a proposta ideal para seu serviço.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.