Cases de sucesso

Case de Sucesso – Profissão: realizadora de sonhos!

Criado em 16 de out. de 2018

(Atualizado em 25 de abr. de 2022)

Muitas vezes empreender é muito mais do que prestar um serviço ou fazer uma venda e receber por isso. Por meio de um trabalho feito com dedicação e cuidado, é possível realizar os sonhos de muitas pessoas e até mesmo transformar suas vidas. Este é o caso da cliente da Efí Priscila Palazzo.

Especialista em Dermato Funcional, ela fundou a clínica que leva seu nome para ajudar as pessoas a se aceitarem. Mas, além disso, a se sentirem melhor por meio da realização de tratamentos estéticos seguros e eficientes. O objetivo era mudar a vida dos pacientes, começando pela transformação exterior com os tratamentos estéticos. E, a partir daí, devolvendo amor próprio, autoestima e qualidade de vida.

O Começo no ramo da estética

Trabalhando com renomados cirurgiões plásticos, Priscila constatou que, por meio da estética, poderia oferecer resultados efetivos sem a necessidade do uso de intervenções cirúrgicas. Então, aprimorou suas técnicas e deu início ao trabalho, que mais tarde seria referência em todo o país.

O começo, assim como acontece com a maioria dos empreendedores, foi bem humilde. Priscila trabalhava em uma pequena sala dentro de um salão de beleza. Ela também já chegou a atender em uma cobertura cedida por um cliente. Mas desde o início, o que sempre esteve presente foi a dedicação para realizar o melhor trabalho. E assim, o futuro estava destinado a ser promissor.

O sucesso

Em 2013, Priscila revolucionou o mercado de estética brasileiro ao associar técnicas terapêuticas e equipamentos com o seu método. Entre os procedimentos mais realizados estão aqueles que tratam estrias, celulites e as inconvenientes gorduras localizadas. Com o sucesso, o negócio expandiu rapidamente. Atualmente, já são oito clínicas próprias em diferentes estados.  

Em 2017, foi dado um novo passo: o lançamento da Licença Priscila Palazzo, que em pouco tempo já se tornou uma tendência de mercado. Assim, foram disponibilizadas as técnicas tão estudadas e eficientes em diversas partes do país. E, assim, surgiu a oportunidade de transformar a vida de mais pessoas. Hoje o Grupo Palazzo já conta com mais de 230 clínicas licenciadas no Brasil e até no exterior, oferecendo mais de 50 tipos de tratamentos. A definição do tratamento a ser utilizado é feita com muito cuidado, após uma análise minuciosa em cada paciente.

“Transformamos sonhos em realidade. As pessoas nos procuram quando tem algo que as incomoda fisicamente, então atuamos no combate desta necessidade. Hoje já são mais 30 mil sonhos realizados com sucesso”, explica a diretora executiva, Paula Gomez.

E para cuidar bem de todos os clientes, dando a devida atenção, é fundamental contar com a ajuda de parceiros nas atividades mais burocráticas da empresa e focar no que mais importa: a satisfação do paciente. Foi assim que o grupo optou por contar com os serviços da Efí há cerca de um ano e meio por indicação de um parceiro que já utilizava o serviço.

Instituição de Pagamento

Utilizando uma Instituição de Pagamento, a equipe não precisa se preocupar com a emissão de cobranças todo o mês. Isso acontece porque a Efí oferece a ferramenta de assinatura, que garante a emissão de cobranças recorrentes de forma automática de acordo com a configuração realizada. “Usamos a Efí pela facilidade no manuseio da ferramenta como um todo. Por oferecer módulos intuitivos, o sistema nos ajuda na relação de tempo para emissão de boletos e cobranças”, explica Paula.

E assim, realizando o sonho de milhares de clientes e contando com a ajuda dos parceiros certos, a Estética Priscila Palazzo segue crescendo e sendo referência em todo o Brasil. Para saber mais informações sobre a Efí, acompanhe nas redes sociais  Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin!

Como uma Instituição de Pagamento pode turbinar as vendas do seu negócio?

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.