Abra sua conta grátis Carregando

Atendimento da Gerencianet: quais são os canais de atendimento oficiais e como entrar em contato?

Publicado em 08 de maio de 2020 (atualizado em 08 de maio de 2020)
Na imagem: mulher, com smartphone na mão, em contato com o atendimento Gerencianet via WhatsApp

A Gerencianet entende que simplificar a gestão financeira dos empreendedores não é apenas oferecer soluções para emitir cobranças e movimentar recursos financeiros. É preciso, também, ser uma empresa parceira que resolve o que você precisa. Por isso, ampliamos os canais de atendimento da Gerencianet para oferecer um suporte mais acolhedor, simples e eficiente.

Para falar com a gente, você escolhe: pelo ticket, chat, telefone e, agora, também pelo WhatsApp. Vamos te mostrar como!

WhatsApp da Gerencianet

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no Brasil – e no mundo. E a gente sabe o quão útil pode ser usá-lo para estreitar a relação com os clientes. Por isso, agora temos a conta de WhatsApp oficial da Gerencianet.

Isso quer dizer que a nossa conta de WhatsApp foi verificada pelo aplicativo e, por isso, contém um selo verde ao lado do nome de exibição na visualização de contatos, indicando que essa é a conta oficial da Gerencianet.

Dessa forma, ao encontrar o selo verde, você tem total certeza e segurança de que está falando com a nossa equipe de atendimento. Vale destacar que, ao entrar em contato conosco via WhatsApp, é o nome da conta que irá aparecer, e não o número, como acontece com contas não oficiais.

O WhatsApp oficial da Gerencianet é: (11) 2394-2208. Salva aí nos contatos!

A Gerencianet não solicita dados de acesso (login e senha), tampouco números do cartão via WhatsApp. 

OBS: o atendimento via WhatsApp foi iniciado no dia 05 de maio.

Ticket da Gerencianet

Outra forma de falar com o atendimento da Gerencianet é através do ticket. Ele é ideal para encaminhar dúvidas, diretamente, para nossa equipe de relacionamento com o cliente.

Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo da Gerencianet;
  2. Clique em “Tickets” no menu Ajuda, localizado no menu lateral do app;
  3. Clique no botão “+”, no canto superior direito da tela;
  4. Preencha os campos solicitados;
  5. Pronto! Nossos especialistas receberam seu ticket;
  6. Em “Histórico de tickets” você pode acompanhar os retornos da equipe de suporte.

O ticket pode ser enviado a qualquer momento e você recebe a resposta, por e-mail, em até 1 dia. 

O horário de atendimento via ticket é de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, de acordo com horário de Brasília e exceto feriados nacionais.

Chat da Gerencianet

Se você tem uma dúvida rápida sobre a nossa conta digital ou sobre outros recursos, o chat é o mais prático canal de atendimento da Gerencianet.

O bot usa inteligência artificial para tirar dúvidas e solucionar problemas comuns e, se precisar, ele transfere a conversa para um de nossos especialistas.

Para isso, basta clicar no ícone de chat no canto inferior direito dessa página. Ou, se preferir acessar via aplicativo, siga o passo a passo:

  1. Abra o app da Gerencianet;
  2. Clique em “Chat” no menu Ajuda, localizado no menu lateral do app;
  3. Inicie a conversa com nosso bot.

OBS: Você também pode iniciar um chat na tela de login do aplicativo.

O funcionamento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 à 18:00, exceto feriados nacionais.

Telefone da Gerencianet

Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, é só ligar em um dos números abaixo:

Ligações originadas de telefone fixo: 0800 941 2343
Capitais e regiões metropolitanas: 4000 1234
São Paulo e região:(11) 2394 2208

O atendimento via telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

Ouvidoria: 0800 940 0361

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00.

OBS: Devido à pandemia do novo Coronavírus, o serviço de Ouvidoria está temporariamente suspenso. 

Central de ajuda e Blog da Gerencianet

Você também pode encontrar as respostas para suas dúvidas na Central de Ajuda ou no Blog da Gerencianet. Produzimos, constantemente, conteúdos que podem ajudar a utilizar a conta digital e tudo mais que você precisa.

Por fim, caso você não encontre o que está procurando, nossa equipe de suporte está pronta para atender em um dos canais de atendimento da Gerencianet. Conte conosco!

Categoria

Gerencianet

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.