Na mídia: como calcular o lucro de um e-commerce | Gerencianet

Blog da Gerencianet

Pagamentos on-line, empreendedorismo e e-commerce

Na mídia: como calcular o lucro de um e-commerce

Larissa Venâncio

21/08/2019

Veja como calcular o lucro de um e-commerce

Para fazer uma boa gestão do seu negócio é preciso acompanhar os números que ele movimenta e suas variações. Portanto, um dos indicadores que mais interessam qualquer dono de e-commerce e empreendedores em geral são os lucros obtidos. Mas, você sabe como realizar os cálculos para definir esses resultados? Para responder essa pergunta, no artigo publicado no portal E-commerce Brasil em parceria com a Gerencianet, você vai saber:

  1.  as principais diferenças entre custo fixo e custo variável;
  2.  o que é lucro bruto e líquido;
  3.  como aumentar o lucro do seu e-commerce ao saber dessas variáveis.

Leia aqui o artigo completo no blog E-commerce Brasil

Saber esses dados pode ajudar a prever meses em que seu produto ou serviço apresenta taxas menores de vendas, quais os produtos são mais lucrativos e quais estratégias são necessárias para estabilizar ou aumentar o rendimento em determinados períodos de tempo. Quer saber mais sobre quais os fatores que você precisa ficar de olho no seu comércio? Então acompanhe-nos no Facebook, Twitter, Instagram, Linkendin e no blog para saber mais informações para ajudar no seu empreendimento.

Categoria

Na Mídia

Ver todos os posts desta categoria

Os melhores conteúdos sobre tecnologia de pagamentos e gestão na sua caixa de entrada.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente:

Carregando...