Abra sua conta grátis Carregando

Na mídia: como calcular o lucro de um e-commerce

Publicado em 09 de maio de 2019 (atualizado em 21 de agosto de 2019)
Veja como calcular o lucro de um e-commerce

Para fazer uma boa gestão do seu negócio é preciso acompanhar os números que ele movimenta e suas variações. Portanto, um dos indicadores que mais interessam qualquer dono de e-commerce e empreendedores em geral são os lucros obtidos. Mas, você sabe como realizar os cálculos para definir esses resultados? Para responder essa pergunta, no artigo publicado no portal E-commerce Brasil em parceria com a Gerencianet, você vai saber:

  1.  as principais diferenças entre custo fixo e custo variável;
  2.  o que é lucro bruto e líquido;
  3.  como aumentar o lucro do seu e-commerce ao saber dessas variáveis.

Leia aqui o artigo completo no blog E-commerce Brasil

Saber esses dados pode ajudar a prever meses em que seu produto ou serviço apresenta taxas menores de vendas, quais os produtos são mais lucrativos e quais estratégias são necessárias para estabilizar ou aumentar o rendimento em determinados períodos de tempo. Quer saber mais sobre quais os fatores que você precisa ficar de olho no seu comércio? Então acompanhe-nos no Facebook, Twitter, Instagram, Linkendin e no blog para saber mais informações para ajudar no seu empreendimento.

Categoria

Na Mídia

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.