Abra sua conta grátis Carregando

Como aumentar a clientela com um intermediador de pagamentos

Publicado em 14 de julho de 2016 (atualizado em 17 de abril de 2019)
Veja como aumentar a clientela usando um intermediador de pagamentos

Quem começa a planejar seu próprio negócio sabe que são inúmeros aspectos que precisam ser pensados. Só assim para o empreendimento funcionar bem e se tornar um sucesso. E uma das grandes preocupações da agência Pavê Comunicação, quando seus sócios pensaram em investir em uma agência de comunicação, era oferecer formas de pagamento práticas, seguras e versáteis para atender ao maior número de clientes. E foi buscando uma parceiro para o processo de cobrança que a Gerencianet entrou nesta história há três anos.

Pavê Comunicação

A agência atua em Goiânia e trabalha com comunicação, publicidade, propaganda e design gráfico. Ela presta serviço para pessoas físicas, micro e pequenas empresas. Além disso, a agência presta suporte para outras agências e profissionais de comunicação. O contato pode ser feito de forma online, por meio de e-mail, site ou redes sociais e, por isso, a forma de pagamento também precisava ser online. “A Gerencianet nos oferece suporte para pagamento pela emissão de boletos bancários e os resultados são ótimos, atendendo às expectativas de nossos clientes. Antes da contratação, estávamos em busca de uma ferramenta que solucionasse nossas necessidades, a Gerencianet nos apresentou um excelente custo benefício”, explica o diretor executivo, Paulo Alencastro Veiga.

Como aumentar a clientela

Com a possibilidade de emitir boletos e carnês de forma online, a cobrança dos clientes ficou mais fácil e foi possível expandir o atendimento. “A Gerencianet nos ajudou neste sentido, ampliando nossos horizontes e atuações comerciais. Além de colaborar com a organização das planilhas financeiras e melhor controle das entradas e saídas mensais”, explica Veiga. Para ele, o resultado foi positivo. “Já recomendei a amigos e empresários como uma solução prática para gestão e emissão financeira. Acho o atendimento ágil, a interface simples e muito conveniente”, finaliza.

Se você está em busca de uma maneira mais prática e eficiente de fazer cobranças online, possibilitando atingir um público maior, conheça mais sobre a Gerencianet. E se você está em busca de uma agência de comunicação com foco na agilidade e na qualidade dos projetos desenvolvidos, entre em contato com a Pavê Comunicação.

Categoria

Cases de Sucesso

Ver todos os posts desta categoria

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.