APIs e integrações

API de pagamento para escritórios contábeis

Criado em 24 de nov. de 2017

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

A Efí tem se tornado, cada vez mais, especialista na geração de pagamento para escritórios contábeis. Portanto, agora oferece mais uma integração para o segmento: a Cont On Sites e Sistemas. A Cont On é um sistema administrativo e financeiro completo para escritórios de contabilidade e também oferece a criação de sites.

Como Ter uma Gestão Perfeita em um Negócio de Contabilidade

A plataforma oferece sistema 100% online com ferramentas para agendas de obrigações, controle de honorários, contas a pagar e a receber, emissão de protocolos e recibos, gestão de arquivos e muitos mais. Dessa maneira, os sites criados contam com design profissional, e-mail e domínios personalizados, atendimento via chat, entre outros benefícios.

Pagamento para escritórios contábeis

Dessa maneira, com a integração Efí você pode emitir boletos registrados sem tarifa de registro de maneira simples, sem a necessidade de negociação bancária. Assim, no sistema, é possível agendar boletos recorrentes, acompanhar os clientes inadimplentes e muito mais.

Como uma Instituição de Pagamento pode turbinar as vendas do seu negócio?

Como fazer a integração

A Cont On possui um suporte específico para você saber como fazer a emissão de cobranças. Então, para saber mais, clique aqui. 

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.