Abra sua conta grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como visualizar respostas de ticket?

30/07/2015 (atualizado em 16/02/2018)

Assim que seu ticket é respondido, você recebe um e-mail com o link para visualizar as respostas de ticket e uma notificação na página inicial da sua conta, indicada no ícone de sino localizado próximo ao botão “Ajuda”. O prazo de resposta é de até 1 dia útil.

Também é possível visualizar as respostas de tickets pela página inicial. Para isso, siga o procedimento abaixo:

  1. Clique no botão “Ajuda”, disponível na página inicial;
  2. Selecione a opção Ticket -> Em aberto;
  3. Clique no ticket que deseja visualizar;
  4. Caso ainda fique com dúvidas, você pode responder o ticket novamente;
  5. Se sua dúvida estiver esclarecida, clique em “Marcar como finalizado”. Na sequência, avalie como foi o atendimento. Esta avaliação é importante para fazermos melhorias no processo sempre que necessário.

Os tickets finalizados ficam disponíveis na seção “Arquivados”.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.