Como posso utilizar saldo de meus recebimentos?

Você pode utilizar saldo da Gerencianet de várias formas diferentes. Todas as ações são realizadas na seção “Meu Dinheiro e Recebimento Online”:

Transferências de valores 

Você pode transferir seu saldo para sua conta bancária cadastrada. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o menu “Utilizar Saldo” da página da sua conta;
  2. Clique na opção “Transferências”;
  3. Escolha a conta cadastrada que deseja enviar o saldo;
  4. Informe sua assinatura eletrônica.

O prazo para que a transferência seja efetiva será informado.

Enviar Pagamento 

Se deseja enviar o saldo para uma conta que não esteja vinculada ao seu CPF ou CNPJ, você pode escolher a opção “Enviar Pagamento”. Com essa ferramenta, você pode enviar dinheiro para qualquer pessoa por meio de um e-mail válido. Veja com é fácil:

  1. Acesse o menu “Enviar Pagamento”;
  2. Preencha as informações do envio;
  3. Informe sua assinatura eletrônica;
  4. O destinatário receberá um e-mail com o link para se cadastrar na Gerencianet e, em seguida, poderá realizar a transferência do dinheiro

Pagamento de Contas

 Com seu saldo Gerencianet, você pode pagar contas de consumo, como água, luz e telefone, e boletos bancários, conforme instruções abaixo:

  1. Acesse o menu “Utilizar Saldo” da página da sua conta;
  2. Clique na opção “Pagamento de Contas”;
  3. Preencha o código de barras da cobrança;
  4. Informe sua assinatura eletrônica.

Pronto! Sua conta já está paga.

Recarga de Celular 

Você pode colocar crédito de qualquer operadora no seu celular com o saldo Gerencianet. Veja o passo a passo:

  1. Acesse o menu “Utilizar Saldo”;
  2. Clique em “Recarga de Celular”;
  3. Informe o número do celular com o DDD, a operadora e o valor da recarga;
  4. Forneça sua assinatura eletrônica.

Após o término do procedimento, a recarga é realizada instantaneamente.

Este artigo foi útil?

Acesse sua Conta

Ainda não possui conta? Cadastre-se

Fechar