Abra sua conta grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como utilizar o saldo?

23/01/2018 (atualizado em 30/09/2019)

Para realizar qualquer operação de utilização de saldo, é necessário que a conta Gerencianet esteja apta para movimentação e tenha um assinatura eletrônica definida.

Conheça e saiba como fazer cada uma das operações:

Transferências

Você pode realizar transferências para qualquer conta bancária (corrente ou poupança, de sua titularidade ou não) ou para outra conta Gerencianet. Para isso, basta acessar o menu Meu Dinheiro -> “Transferência”, escolher a operação que deseja fazer e informar os dados do destinatário do dinheiro:

Você também pode programar transferência automáticas para acontecer em determinado dia do mês. Para saber como fazer, clique aqui! 

Pagamento de Contas

É possível realizar o pagamento de contas diretamente pela plataforma Gerencianet. A transação é realizada no menu Meu Dinheiro -> Pagamentos e você só precisa informar o número do código de barras. Não há cobrança de tarifa.

Importante: não é possível realizar o pagamento de FGTS e contas vencidas no sistema Gerencianet.

Recarga de Celular

No menu Meu Dinheiro -> Recarga de Celular, você pode colocar saldo na sua linha de celular pré-paga. Ao informar o número e a operadora do telefone, o sistema irá indicar quais valores podem ser carregados.

Confira as tarifas cobradas pela Gerencianet.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.