Posso transferir a titularidade da minha conta Gerencianet?

Só é possível transferir a titularidade de contas Gerencianet de Pessoa Jurídica e em 2 casos específicos:

  1. Em caso de venda ou alteração do sócio majoritário da empresa;
  2. Transição de síndico de condomínio ou presidente de associação.

Caso você não se enquadre nesses casos e precise realizar essa operação, é necessário criar uma nova conta Gerencianet. Nesse caso, as informações e histórico de transações da conta Gerencianet não podem ser transferidos para a nova conta.

Para realizar a alteração na titularidade, é necessário seguir os passos abaixo:

  1. Preencha o termo de troca de titularidade;
  2. Envie o termo preenchido e assinado com firma reconhecida em cartório, juntamente com cópia autenticada dos documentos (RG e CPF) do novo titular da conta Gerencianet para o endereço: Avenida JK, nº 909, Bauxita – Ouro Preto –MG. CEP:35400-000.

Também é necessário enviar uma cópia autenticada do contrato social atualizado. Em caso de óbito, a assinatura do antigo titular deve ser substituída por uma cópia autenticada do atestado de óbito.

Os documentos devem ser enviados via Sedex, PAC com AR ou outro serviço que possua código de rastreamento. O Suporte Gerencianet entrará em contato em até dois dias úteis após o recebimento da documentação.

Em conta de Pessoa Física, não é possível a troca de titularidade.

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE

Acesse sua Conta

Ainda não possui conta? Cadastre-se