Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Fiz a transferência para a conta incorreta. E agora?

19/08/2015 (atualizado em 18/03/2020)

A Gerencianet executa a transferência exatamente como solicitada em nosso sistema e o erro somente é identificado no momento do processamento pelo banco. Nesse caso, o próprio banco solicita o prazo de 5 dias úteis para realizar o estorno. Assim que recebe a informação da instituição bancária, a Gerencianet realiza a devolução de forma imediata.

Importante! A taxa de R$5,00, quando cobrada, não é estornada, pois o banco faz a cobrança para cada tentativa de execução da transferência.

Como cancelar

É possível cancelar uma transferência que ainda não tenha sido processada. Para isso, siga os passos descritos no link abaixo:

Pronto! A transação está cancelada e você refazer o envio com os dados corretos.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK