Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Posso ter mais de uma conta Gerencianet?

30/07/2015 (atualizado em 15/07/2021)

Sim. É possível ter mais de uma conta Gerencianet em seu nome. Para isso, siga os passos abaixo:

Criar nova conta Gerenciane

  1. Acesse sua conta Gerencianet já existente e, na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;
  2. Clique no botão “Nova Conta”;
  3. Escolha o tipo de conta que deseja abrir;
  4. Informe os dados da conta.

Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas atribuídas a você ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Importante! A nova conta não necessariamente terá as mesmas tarifas e prazos de disponibilização de saldo da anterior.  A atribuição da tarifa é realizada para cada conta.

Após a abertura, você pode visualizar as tarifas e prazos da nova conta no menu Minha Conta -> Tarifas e Prazos.

Conta principal PF

Caso a sua conta inicial seja de Pessoa Física, você pode criar novas contas PF em seu nome e começar a usá-las imediatamente.

Conta principal PJ

Caso a conta inicial seja Pessoa Jurídica, você pode criar novas contas PJ com o mesmo CNPJ.

Importante! Em caso de abertura de uma nova conta Gerencianet Pessoa Jurídica, é necessário que o responsável seja o sócio-administrador da empresa, síndico do condomínio ou presidente da associação.

Não há limites para a criação de novas contas.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK